person_outline



search

NA MORAL X A FAZENDA

Boa noite meus amigos, e impressionante a falta de senso do ridículo de algumas emissoras brasileiras.
O mais difícil e acreditar que a RECORD que deixa claro que esta em busca da liderança em matéria de audiência, tem um programa como a fazenda.
Na quinta a noite fiquei observando e mudando o canal da TV, e dava gosto de assistir NA MORAL com o Pedro Bial.
Falando sobre a nossa língua portuguesa, sobre as diferenças na fala regional, dialetos, poesias, prosas, citando FERNANDO PESSOA, MACHADO DE ASSIS.
Mostrando sarau de poesias, músicos, escritores, professores, dando sua opinião falando não só da educação, mas a importância da nossa língua e dos autores brasileiras.
E do outro lado bem tosco o programa A FAZENDA DA RECORD, mostrando dois peões bebados, xingando e cuspindo um no outro.
Isso e a educação que mostra na televisão isso e aRECORD a caminho da liderança, aproveita que a emissora e doBISPO, e pede ajuda paraDEUS ensinar a toda a equipe daRECORD o que e cultura e educação.

 

 

Fica o recado

 

Um Abraço a Todos

Pin It
Atualizado em: Ter 20 Ago 2013

Comentários  

#3 filippi 09-10-2013 18:30
Infelizmente, tantos programas ruins existem porque existem muitos que gostam.
#2 Arnoldo 22-08-2013 16:19
Acho que hoje em dia, tirando um programa ou outro, tudo vale pela audiência, não importando mais nad.Parabéns pelo texto.
#1 azara 21-08-2013 19:11
Difícil demais entender estas emissoras.Seu texto esta muito bom.
Parabéns.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br