person_outline



search

Cuidado com ele, é puro engano!!!

Vivemos num mundo caótico, onde há guerras, traições, desejo desenfreado sexual e fora do casamento, decepções, choque de vaidades, estresse do trabalho ou do dia-a-dia, etc.
Os filhos, em grande maioria, não respeitam mais seus pais e alguns vivem dissolutamente como se "hoje" fosse o último dia. Pais que tratam mal os seus filhos..., e por aí vai caminhando a humanidade. Para um abismo sem fim e por esse desespero, milhões de pessoas na face da terra, já não sabem mais em quem acreditar e acabam acreditando em tudo, menos na Palavra de DEUS.
Acabei de ler, estarrecido, um anúncio publicado em um jornaleco carioca. Um verdadeiro absurdo o que li!!!
Diz o tal anúncio mentiroso, que um sujeito entitulando-se como "famoso" faz todo o tipo de "trabalho" e traz a pessoa amada em 5 HORAS de qualquer parte do mundo!!! 5horas???
Como assim, de qualquer parte do MUNDO??? Como ele consegue trazer alguém tão rápido??? E se a pessoa estiver no Japão ou na Alemanha??? Mesmo nos estados brasileiros Amazonas e Acre, ele traz em 5 horas??? É ruim hein!!!
Ou o elemento é um MENTIROSO ou ele inventou a máquina do tempo!!! E como a invenção da máquina do tempo é algo IMPOSSÍVEL, concebido apenas na área da ficção científica, resta apenas a 1ª opção: O cara é mentiroso mesmo. MENTIROSÃO!!!
O que mais me assusta é que há pessoas que ACREDITAM nele.
O sujeito é tão cara de pau, tão 171, que publica na mesma página outros dois anúncios de pessoas diferentes e que moram e locais diferentes, com o mesmo teor: trouxe o marido em 7 dias (não era em 5 horas?) e o movimento da sua loja melhorou. O malandrão apenas trocou os nomes das incautas e publicou os anúncios.
Quase esqueci: o malandro cobra, fora o material, a quantia de R$77,00 e ainda diz que é promoção relâmpago.
O anúncio é um golpe e muitos continuam caindo nesse conto do vigário.
Abram os olhos e saiam das garras desse malandrão 171.
Está dado o aviso!!!

Pin It
Atualizado em: Sex 26 Mar 2010

Comentários  

+1 #2 rackel 25-04-2010 08:00
Tem bobo o suficiente neste País, para gestar charlatão desse tipo. Valeu o aviso.
+1 #1 tania_martins 03-04-2010 19:46
...e tem quem acredita!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br