person_outline



search

Pai & marido margarina rançosa 

Dois velhos conhecidos encontram-se e trocam saberes sobre a vida.
- Você viu o absurdo do reajuste dado aos aposentados? O anterior prometeu 14º salário para 2021 e 2022, mas nada. O atual libera bilhões em emendas e zero para os aposentados. Mas estou curioso para saber sobre aquele Marco.
- O dos dentes sujos e que fedia a suor azedo? A vida dele deve estar fedendo.
- Por quê? O professor que ele levou para a cama resolveu vingar-se?
- É o assunto da semana. O tal professor que se sentiu enganado teria enviado fotos do Marco para a esposa, filhos, irmã - tida por megera -, irmãos, um amigo de longa data e até aos irmãos maçons da loja que o Marco frequentara.
- Que coragem! Mas fotos íntimas, não? Só fotos íntimas causam impacto.
- Eu não vi as fotos, mas ouvi comentários de quem afirma tê-las visto. São duas fotos da genitália do Marco e uma de nu frontal, de corpo inteiro. Fotos tiradas para alguém. Os comentários são sempre a melhor parte, sabe?
- O boné que esse Marco usava dá para acomodar uma melancia. Fico imaginando as bizarrices da natureza conferindo-lhe uma genitália infantil.
- Lembro-me de alguns comentários na cantina sobre a genitália do professor-doutor Marco: ínfima, minúscula, flácida, caída, negativa, infantilizada etc.
- Então, pessoas da universidade viram essas fotos?
- Ao que parece, o professor que se sentiu enganado teria mandado essas fotos do Marco também para a coordenação, a pró-reitoria e a reitoria da universidade. Lá deve ter havido algum vazamento das imagens.
- Então, esse Marco não conta com o apoio dos seus superiores. Jamais haveria vazamento se quisessem poupá-lo desse vexame.
- Todos lá sabem que ele é um parasita, um oportunista, um aproveitador de oportunidades. Acredito que usarão esse caso para enfraquecê-lo, para que se demita e possa ser substituído por um professor-pesquisador de verdade.
- Ele pareceu-me tão presunçoso quando o conheci. Deve achar que porta um falo cobiçado, quando mal sabe que é motivo de chacota. Que idiota infeliz!
Pin It
Atualizado em: Qui 1 Fev 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br