person_outline



search

A mulher fálica

Diante dos fatos ocorridos com o jogador famoso Ronaldo, o Fenômeno,
questionamentos sobre o tema ,surgiram com força total . Os comentários estiveram presentes em todos os ambientes , desde o popular metrô, passando pelos bares, restaurantes e até nos bancos escolares. Afinal o que faria um homem procurar relações sexuais com travestis? Apesar de não ter sido confirmada a versão inicial, o tema continua contagiando os bate- papos informais e até os mais formais , analisados por antropólogos, filósofos, psicanalistas e psicólogos.
A curiosidade acerca do coito entre dois homens, pode tornar-se presente na fantasia dos mais diferentes tipos humanos. Os homens "hetero" que recorrem aos travestis para colocarem em prática uma relação sexual com outro homem (homossexuais passivos) estão diante de uma figura "feminina" fálica: A mulher que possui um pênis.
Esta figura feminina(travesti),propicia uma liberação para a atividade sexual com este homem que coloca em prática o seu desejo, inibido por uma série de fatores inconscientes. Neste momento, o homem é capaz de entregar-se ao prazer, sem culpa .
Muitos homens heterossexuais, não se permitindo viver suas fantasias , optam pelas prostitutas comuns, pedindo que estas pratiquem atos masculinos.
Na verdade a sexualidade humana, quando madura, procura associar afeto com prazer e permite que a mesma ocorra de forma natural e espontânea, sem muita necessidade de criar inovações além das conhecidas .
O mais importante é estar consciente e assumir os desejos sem máscaras.
Sem entrar no mérito da questão e sem julgar o que é uma relação normal ou atípica , o sexo tem se tornado tão prioritário nas relações humanas, que incestos e pedofilia vem crescendo assustadoramente.
Sou sempre a favor de repensarmos a cultura e questionarmos qual é meta do Ser Humano dos dias atuais e se esta meta vem se desenvolvendo e se distinguindo do homem primitivo das cavernas, apesar de todos os avanços tecnológicos e culturais.

Pin It
Atualizado em: Seg 8 Set 2008

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br