person_outline



search

R.E.H.A.B

Aquela confusão em minha cabeça, passou.
Assim como a saudade exaustiva que tinha de seus beijos nem tão bons; assim como a vontade imensa de te ter ao meu lado como um boneco! Se até a Barbie achou um namorado perfeito, por que eu não posso? Ta não precisa responder, eu sei a resposta : Ela é linda, loira, gostosa.. e ela é internacional! Ta, não precisa humilhar...
Sabe quando você bebe demais, e toma decisões certas? POISÉMANÉ, eu consegui (Y)
Não sei se foi a cerveja, a batida, a pinga pura, ou o refri barato de tutti-frutti. Só sei que rolou. E rolou daquele jeito.
Depois de tudo dormi, e quando acordei não era bem você que eu queria ao meu lado.
Eu te quis tanto, que não quis mais.. e nem percebi.
Não é uma visão agradável, você com a bunda virada pra cima, babando e rocando. Não era bem assim que eu imaginava que iria ser nosso retorno.
Quando se cria intimidade, tudo fica uma merda.
Não to dizendo que vou transar com desconhecidos, mas esse negócio de acordar do lado do companheiro não rola. A não ser que você seja lindo, não ronque, nem babe no meu cabelo lindo e liso.
Você me beijou com aquele bafinho de quem acabou de acordar, todo apaixonado.
Pela primeira vez, eu olhei em seus olhos e os vi brilhando ao olhar pra mim. Uma pena!
Pela primeira vez, te olhei com desprezo.. não te quis! E me senti poderosa por conseguir domar meus sentimentos.
Por poder escolher o certo e errado, e nesse caso, o errado era eu estar com você depois de tudo o que aconteceu. O errado era me contentar em ser a outra. O errado era acreditar que entre nós havia algo a mais que sexo.
Pin It
Atualizado em: Ter 13 Maio 2008

Comentários  

#6 andre_herfix 10-12-2010 21:18
engraçado como a gente só aprecia a casca de tudo nao? e quando percebemos isso ja é tarde.
#5 andre_herfix 10-12-2010 21:18
engraçado como a gente só aprecia a casca de tudo nao? e quando percebemos isso ja é tarde.
#4 andre_herfix 10-12-2010 21:18
engraçado como a gente só aprecia a casca de tudo nao? e quando percebemos isso ja é tarde.
#3 Boo 25-08-2009 08:13
Doeu né...
#2 Boo 25-08-2009 08:13
Doeu né...
#1 Boo 25-08-2009 08:13
Doeu né...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br