person_outline



search

te pego na prateleira

Queria poder comprar você, como compro chocolate.
Você deveria estar na prateleira quando me sinto solitária, do lado da amandita, no meio da trakinas de morango; Queria comprar você por um preço acessível, sem me importar se naquele dia não é bom comer chocolate 'M'. Sim, vou te chamar de M, já que nosso caso foi por entre linhas, no meio do SEU caso de amor! Eu era a substituta, e hoje não tenho vergonha de dizer isso abertamente.
Você deveria ser um chocolate com várias opções, sabores variados e que um pedaço apenas me preenchesse. Um pedaço sem calórias, mas com um gosto maravilhoso, apaixonante...Assim como você é de pele e osso.
Queria comer o famoso chocolate 'M', e sentir suas mãos sobre mim, sua respiração ofegante no meu ouvido, sua língua deslizando em meu pescoço.. Que chocolate maravilhoso você seria...E eu não ia precisar esconder você debaixo da minha cama quando alguém chegasse, nem não te beijar na frente dos outros, porque alguém poderia ver e contar pra sua 'rainha', nem não poder te deixar marcas, nem mordidas.. que me levariam ao castigo se acontecessem.
Queria acordar com saudade de você arrotando laka na minha cara, e poder levantar, abrir meu armário e ver lá.. um chocolate que tem seu nome, com essa função.. Se eu comer um pedaço vou achar que isso aconteceu, e minha saudade vai por água a baixo, assim como minha super dieta emagracedora dos liquidos.
Eu queria um chocolate com seu sorriso, e suas mãos grandes! Não sei porque, mas penso nelas com certa frequência.
Nele também não poderia faltar sua barriga tanquinho, misturada com suas coxas grossas.. e sua bunda linda e redonda. Como eu gostava de beijar suas costas, de morder sua boca de leve... Nossos momentos eram pequenos, raros.. mas magnificamente perfeitos! Não esqueço de nada, desde o primeiro beijo, até a primeira vez...que comemos chocolate juntos!! (hahaha)
Chocolate , Rihanna ft ne-yo, arrotos, inverno, lingerie vermelha, cueca amarela.. tudo me lembra você, e dos momentos que mesmo não tendo significado pra você, significaram muito pra mim.
São 15:41, ta frio.. eu ainda não comi. Talvez eu como amandita, trakinas.. ou aquele chocolate novo, suuper lançamento.
Eu queria um lançamento com seu nome, ou apenas um que pudesse me fazer esquecer de quanto seu gosto é bom. E o tanto que eu queria você aqui comigo.

Pin It
Atualizado em: Ter 13 Maio 2008

Comentários  

#15 tania_martins 15-04-2010 23:13
Gostei bastante.
#14 tania_martins 15-04-2010 23:13
Gostei bastante.
#13 tania_martins 15-04-2010 23:13
Gostei bastante.
#12 Silvio dos Anjos 08-12-2008 11:31
Menina esquisita... há muito que não vejo tanta fluência de sentimentos. Uma leitura moderníssima do eu feminino (e masculino) da sua geração...!!!
Não pare de escrever...
Bjus
#11 Silvio dos Anjos 08-12-2008 11:31
Menina esquisita... há muito que não vejo tanta fluência de sentimentos. Uma leitura moderníssima do eu feminino (e masculino) da sua geração...!!!
Não pare de escrever...
Bjus
+5 #10 Silvio dos Anjos 08-12-2008 11:31
Menina esquisita... há muito que não vejo tanta fluência de sentimentos. Uma leitura moderníssima do eu feminino (e masculino) da sua geração...!!!
Não pare de escrever...
Bjus
#9 NiGero 29-09-2008 18:55
realmente gostei, te pego, é bom além de ser chocolate, risos...fico feliz em ler texto tão bonito....beijus Ni
#8 NiGero 29-09-2008 18:55
realmente gostei, te pego, é bom além de ser chocolate, risos...fico feliz em ler texto tão bonito....beijus Ni
#7 NiGero 29-09-2008 18:55
realmente gostei, te pego, é bom além de ser chocolate, risos...fico feliz em ler texto tão bonito....beijus Ni
#6 Henrique Nuno 22-05-2008 19:41
Quem ainda não pensou comprar alguém como se fosse um chocolate? Bela escrita. Parabéns

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br