person_outline



search

RESISTÊNCIA 5:A EXTINÇÃO PARTE 1 [11.11.11]

Continuação da Aclamada Ficção minha,longa como sempre,belo & muito bem elaborada

de Resistência 4: A LUA NEGRA,Dando de fato que não será facíl para os heróis da saga de Ficção Cientifíca,Alias Disso,o quinto tintulo da saga será Extinção,depois,de uma criatura,no meio tempo passado e futuro, nasce e sem notar na Terra,sua população será quase inabitavél em todo o Planeta. Criaturas bizarras Cibernéticas,haverá caos & confrontos dentro da situação histórica ao longo de quando se passa o conto,Momentos engraçados & até mesmo serias.

Haverá series de missões para os personagens,Traição,Revelações,batalhas & falas & até mesmo em modo que estão de sentimentos animados,tristes,raiva & amor e outros....

O que conta mais no novo Conto a pestes a vír,é que terá duas partes super longas.

Em fim,nessa sequência de Nova Resistência,não haverá,Buck,Mikaella e outros novos,mas alguns ficaram para este novo Conto e outros a vír.

Novos & velhos vilões estarão de volta,nessa super saga de Ficção Cientifíca.

Épicas batalhas duraram mais tempo no texto,além de, alguns sustos,partes que serão temebrosas para o personagem no texto.

Persiguições quase em todo momentos de situações.

As partes serão bem Elaboradas na hora do clinche de algumas partes.

VEJA O TRCHO DE PARTE 1

-São Francisco-


Algumas naves da Elite chegam ao local da prisão,Marcos resolve adiara Operação mas deixa sua irmã,Ketlen no comando.


-Piloto: Chegamos,podem descer.


Os soldados,juntos a Marcos então descem,em São Francisco.

Tendo um sinal forte,veio para investigar o que está acontecendo...


-Marcos: Denis,acima nos montes,Kelvin,abaixo,quero vocês juntos comigo. Vamos entrar.


O pequeno grupo de Elite,entram na Prisão,escuro,nada fora do normal,ativos,Marcos pede para todos se separarem & se reunir do outro lado de fora da Prisão.


[rádio]

-Aqui é a Mia,achei uma coisinha.

-Marcos: Onde você está?

[Rádio]

-Estou no setor 6.

-Marcos: Estou indo pra ai.


Vendo sangue pelas paredes...

Marcas de garras,de poucas horas estando na parede...

[SETOR 6]

-Mia: É,isso aqui é bem grande...

-Paula: E bem pesado...Olha só essa metralhadora.


Marcos então chega no Setor 6,vendo o que causou as marcas de sangue nas paredes...

-Marcos: Nossa,isso é enorme.

A quanto tempo este sangue está fresco?

[Rádio]

-Aqui é Kelvin,vi algo entrando,[Folego] abrindo a porta dos fundos.

Fiquem-

O rádio de Kelvin então para de funcionar...

O resto da equipe então chega no Setor 6.

-Daniel: Marcos,tem sangue em todo quanto.

-Mia: Olhem ali então.

Todos então viram o que causou o estrago...Susto na hora,,logo apontam as armas para a máquina... Se é,uma máquina [congelada]...

-Daniel: Que porcaria é essa?!

-Mia: Parece ser um... Robô com Órgãos montados...

-Dra.Lili: Estou analisando os dados dessa coisa.

Vendo o resultado...

Dra. Lili se assusta um pouco ao ver os dados...

Assim que se assusta,derruba o a lanterna,todas as lanternas das armas piscaram segundos...

-Daniel: O que foi???

-Paula:O que viu?!

-Dra.Lili: Essa coisa...É,um forma robótica,muito bem...,Feita...

-Marcos: Então isso indi-

Todos se disparam de medo com as armas pra qualquer canto do escuro da sala,quando uma pilha de caixas caem...

-Nitshuko: Ai galera,temos um pequeno problema,ele sumiu....

Daniel entra em desespero,mais uma vez,coisas caem do nada,quando Julio avista algo passando do fundo...

-Julio: Ai Marcos,alguma coisa passou por aquela porta!

-Marcos: Nitshuko,Mia,Julio,vão...

Um interruptor então é visto & Dra. Lili liga-o os botões.

 todas as salas,tudo na prisão está agora com energia.
Marcos e o resto de toda a equipe vão juntos,desta vez muito mais atentos,e os batimentos acelerados,tudo vidrado nos lados...Quando em uma sala enorme,sangue no chão,algo parece foi arrastado pra dentro,com poucos metros a frente,uma porta..Meia aberta,algo veloz passa pela porta do outro lado...
& Marcos se afastada um pouco...

Do fundo deles..

Algo passa pela outra sala...

& Todos se viram em desespero novamente.

-Daniel: É,quando disseram que a prisão é assustador de ficar.É de assustar mesmo...

Do outro lado da porta,Kelvin aparece & logo chama a equipe do outro lado em desespero ele tenta abrir a porta mas está travada...

[Do outro lado]

-Kelvin: Ahh!~~ Não da,não tem como abri-la,vocês terão que acha uma outra entrada pra cá.
-Marcos: Aguente firme,estamos indo procurar uma entrada,fique atento ai.

Mais uma vez,a equipe vai em busca de outra entrada de uma canal para o outro lado,onde está Kelvin.

-Mia: Temos que sair rápido daqui,eu não quero olhar pra aquela coisa.

É muito sinistro,depois que sumiu-

O monstro então aparece e crava sua enome garra na cabeça de Daniel,arrancando os membros,leva tiros de todos mas leva Daniel todo pra cima dos tubos.
Em desespero,Kelvin está do outro lado da sala,trancando,Marcos atira no trinco da porta e a criatura quase atravessa a porta,mas fica presona sala & todos correm com tudo,em desespero todos se perdem na prisão,vendo os presos deformados,tentam puxa-los mas desta vez,eles andam normalmente,olhando os presos,loucos,alguns quase saindo...

-Marcos: Vamos sair desse inferno!


Marcos então empurra a porta & os presos alguns estão soltos & vai pra cima da equipe,atirando nos presos [monstros],continuam a correr.

-Denis do outro lado acima,atira nos presos que estão seguindo todos.


-Denis Ihaaaa!! Esse não levanta mais!


Até que um dos monstros bem bizarro,puxa-o e abre sua boca e joga ácido em sua garganta.. Denis, cospe sangue e outras coisa, até se derrete de dentro pra fora.

A criatura bizarra corre atrás dos outros,mas leva tiros do piloto acima da altitude da prisão.


-Marcos: JOGA LOGO ESSA COISA!

-Mia: SEM MUNIÇÃO!

-JULIO: PEGA MINHA!

Até que da do fundo,cães, [se é cães] totalmente bizarros,rosnam & correm pra cima da equipe.

 RESISTÊNCIA 5: A EXTINÇÃO PARTE 1

 -[11.11.11]-

 - O TERROR.

 - JÁ ESTÁ EM VOLTA.

 - QUANTO MAIS FÉ & MUNIÇÃO.

 -MAIS EM QUE SOBREVIVER NO INFERNO.


Pin It
Atualizado em: Qua 17 Ago 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br