person_outline



search

O Fantástico Homem-Atômico #2

Parte 1 Duelo Mortal com o Condor!
A cidade de São Paulo está sendo aterrorizada por um novo criminoso chamado Condor. Ele está equipado com asas artificiais que ele construiu usando tecnologia alienígena, essas assas lhe permitem atacar suas vítimas, roubar seus objetos de valor e voar para longe antes que elas percebam o que está acontecendo. Ninguém conseguiu fotografá-lo, e F. Fernando Ferdinand precisa de fotos para ilustrar seu artigo para o jornal Sampa Notícias, Leo Brady decide tentar fotografar o criminoso em ação e vender as fotos para ajudar ele e sua tia Mary com as contas de casa.
Enquanto isso, Condor está em seu esconderijo um galpão abandonado, na zona sul da cidade, fazendo planos para roubar uma joalheria famosa da Av. Paulista. Enquanto isso Homem-Atômico voa pela cidade a procura de Condor. Condor resolve sair e voar sobre a cidade para procurar alguma vítima, ele é avistado pelo Homem-Atômico, que está com seu celular em mãos. O Homem-Átomo consegue tirar algumas fotos do Condor, mas ele o vê, e ataca Leo, Condor é muito rápido graças a suas asas e consegue nocautear Leo batendo suas asas na cabeça dele, Condor aproveita e foge. Depois de acordar, o Homem-Átomo volta para casa e imprimi suas fotografias.
No dia seguinte, Leo chega ao escritório de F. Fernando Ferdinand com fotos de Condor que fica muito impressionado e lhe paga bem, Leo pede para não revelar seu nome como fotógrafo na publicação, mas sim usar um nome fictício. No dia seguinte, Leo dirige-se a Av. Paulista, onde encontra Condor roubando uma joalheria, ele foge pelo sistema de esgoto da cidade de São Paulo levando um saco de joias. O Homem-Atômico o rastreia usando uma espécie de sétimo sentindo que ele adquiriu quando inalou a fumaça radioativa e que lhe faz preencentir o perigo e caos, Homem-Atômico encontra o Condor e os dois acabam lutando, graças a velocidade de Condor e a armadura resistente que ele usa, ele acaba deixando Leo muito exausto e ferido, mas Leo consegue com um inversor antimagnético, um dispositivo que ele construiu, neutralizar o poder magnético que Condor usa para voar e vence a batalha. Condor é entregue para a polícia, e Leo tem fotos de sua captura, que vende a F. Fernando Ferdinand por uma grande quantia em dinheiro. Leo e tia Mary conseguem sobreviver.
No dia seguinte, Leo retorna à vida de ensino médio onde sofre bullying de seus colegas que o vêem como um fracassado, mas Leo os ignora pois tem coisas mais importantes para fazer.
Parte 2 A Ameaça dos Extraterrestres!
Leo Bredy está ocupado no laboratório de ciências de sua escola quando o Sr. Foster o apresenta ao Professor Teodoro Milton. O professor precisa de um assistente no fim de semana e Leo é altamente recomendado, Leo aceita enquanto seus colegas, Jimmy Tompsom, Maxxine Masters e Maggie Dunst, a qual Leo é apaixonado riem e o provocam dizendo que só alguém monótono e chato prefere passar um dia de sábado em um laboratório científico ao invés de sair para alguma festa. No dia seguinte, Leo vai até a uma assistência técnica, onde o professor Teodoro deixou um notebook para ser consertado. Mas no porão da loja, um grupo aparentemente extraterrestre tem colocado dispositivos espiões nos dispositivos eletrônicos de certos clientes. Os dispositivos de espionagem evidentemente lhes permitem estimar os pontos fortes e fracos da Terra em segredo, antes de atacarem.
O sétimo Sentido de Leo detecta um tipo estranho de radiação que emana do porão da loja. Mais tarde, esse mesmo tipo de radiação é detectado no notebook levado ao laboratório do Professor Teodoro. Despertada a curiosidade, o Homem-Atômico retorna secretamente à assistência técnica e vai para o porão, onde vê os “alienígenas” que na verdade são criminosos disfarçados e o técnico da loja planejando crimes por toda a cidade. Infelizmente, ele é descoberto e é atacado pelos criminosos, Homem-Atômico é atacado por uma das armas elétricas do técnico. Ele é colocado em uma caixa de vidro resistente, que a gangue acreditam que ele não pode escapar. Eles planejam matá-lo retirando todo o ar da caixa.
O Homem-Atômico quebra o vidro e derrota os criminosos, Técnico tenta ataca-lo com sua arma elétrica mas erra o alvo e um incêndio começa, e os criminosos fogem pelos túneis do metrô, enquanto tudo o que resta do Técnico é uma máscara de alienígena nas mãos de Leo.
Calendário de Março
O Incrível Esmagador #3 dia 6
Jornada de Heróis #3 dia 13
Histórias Espetaculares #3 dia 13
Contos de Heróis #4 dia 20
Os Quatro #5 dia 20
Histórias de Heróis #5 dia 27
Laços de Amizade #1 dia 27
Pin It
Atualizado em: Sex 1 Mar 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br