person_outline



search

Histórias de Heróis #5

História 1: Homem-Átomo e A Mulher-Átomo vs. A Criatura do Espaço!
Um dia retornando de uma missão, o Homem-Átomo relembra a perda de sua falecida esposa Nadia Dixon.
No passado em sua lua de mel, Edward e Nadia visitaram a Bulgária. Pouco depois de chegar à Bulgária, Nadia é capturada por homens armados e Edward é nocauteado. Em recuperação na Embaixada Pindoranense, Edward é informado do assassinato de sua esposa. Irritado, Edward tenta rastrear os assassinos de sua esposa, mas só acaba na prisão. Ele é libertado por funcionários da Embaixada e mandado para casa. Ele usa isso como inspiração para desenvolver sua fórmula de mudança de tamanho e se tornar o Homem-Átomo.
Em 2023, Edward Dixon mudou seu laboratório para São Paulo, Edward percebe que não pode continuar sua cruzada contra o crime sozinho e precisa de um parceiro para ajudá-lo em seu trabalho. Ele começa a trabalhar em um novo traje para seu futuro parceiro, mas é interrompido pela chegada de seu amigo de longa data o professor Maarten Van Halen e sua jovem filha, Cristina Van Halen.
Edward imediatamente percebe que Cristina tem uma notável semelhança com sua falecida esposa, Nadia, mas descarta qualquer atração pela diferença de idade entre os dois ele com 48 anos e ela com 23, enquanto isso, Cristina também descarta qualquer atração por ele, devido ao estereótipo de que os cientistas são indivíduos chatos. Maarten pede a Edward que olhe seu dispositivo Utra Especial, que lhe permitiria fazer contato com outro planeta. Embora Edward ache isso interessante, ele explica a Maarten que sua área de especialização é biologia, não astronomia. Percebendo que Edward não está interessado no projeto, Maarten e sua filha vão embora.
Mais tarde naquele dia, Maarten tenta usar seu dispositivo e sem querer transporta uma criatura do planeta Jumbo. A criatura afirma que é um criminoso fugitivo. Ele usa seus poderes para matar o Dr. Maarten e depois foge. Cristina escuta um barulho no laboratório de seu pai e vai ate lá para ver, chegando lá ela tropeça no corpo de seu pai. Em pânico, ela liga para Edward e conta o que aconteceu com seu pai.
Assumindo sua identidade de Homem-Átomo, ele viaja até a casa de Maarten e descobre que ele foi morto por uma arma desconhecida. Ele diz a Cristina para relatar a morte de seu pai ao agente federal Jack Newton, e diz a ela para ir ver Edward Dixon logo depois. De volta ao laboratório, Edward olha as amostra do local da morte do colega e descobre que havia grandes vestígios de uma forma alienígena de ácido fórmico na casa de Maarten.
Cristina chega ao laboratório, onde Edward revela a ela sua identidade como Homem-Átomo e pede que ela se torne sua companheira Cristina aceita e ela recebe o traje. Como Homem-Átomo e Mulher-Átomo, a dupla chega ao local onde o alienígena está atacando. Mesmo com a ajuda dos militares e do exército de insetos robôs do Homem-Átomo, eles são incapazes de impedir a violência do monstro.
Percebendo o que deve fazer, os dois retornam à base, onde Edward desenvolve um composto para neutralizar o alienígena. Ele então coloca o composto em cartuchos de espingarda e com a ajuda de Cristina consegue dispersar a criatura atirando nela uma série de cartuchos do composto.
Com o monstro derrotado, o Homem-Átomo e a Mulher-Átomo voltam para casa, onde Edward liga para o agente Jack para dizer que a ameaça acabou. Quando Jack pede para ser parceiro do Homem-Átomo, ele recusa, dizendo ao agente que já tem uma parceira. Cristina pensa consigo mesma que certamente em breve fará com que ele se apaixone por ela e ficará com ele para que isso aconteça.
História 2: Uma Nova Esperança
Em um futuro distante, a Terra 480 estava devastada por anos de guerras e desastres naturais. As cidades estavam em ruínas, a natureza estava quase extinta e a população vivia sob o controle de um governo opressor.
Nesse cenário sombrio, surge um herói chamado Alex. Alex era um jovem corajoso e determinado, com habilidades especiais que ele descobriu ao longo de sua jornada. Ele possuía a capacidade de se comunicar com máquinas e controlar tecnologia avançada com sua mente.
Ao perceber o sofrimento de seu povo e a opressão que dominava a Terra, Alex decidiu usar seus poderes para lutar contra o mal que assolava o mundo. Ele se tornou uma esperança para os oprimidos, liderando rebeliões contra o governo corrupto e defendendo os mais vulneráveis dos ataques das máquinas controladas pelos vilões.
Com sua coragem, inteligência e poderes únicos, Alex conseguiu unir as pessoas em torno de uma causa comum; a busca por liberdade e justiça. Ele enfrentou inúmeros desafios, colocando sua vida em risco para proteger aqueles que não podiam se proteger.
No final, graças à determinação e sacrifícios de Alex, a Terra finalmente viu a luz no fim do túnel. O mal foi derrotado, a paz foi restaurada e a esperança renasceu nos corações daqueles que antes viviam no desespero.
E assim, Alex se tornou não apenas um herói com poderes extraordinários, mas também um símbolo de coragem, bondade e perseverança para as gerações futuras.
História 3: Aridus
Em uma galáxia muito, muito distante, em um planeta desértico chamado Aridus, o povo vivia sob a opressão de um grupo cruel que escravizava todos aqueles que não se curvavam às suas vontades. As areias escaldantes e os ventos cortantes eram testemunhas silenciosas do sofrimento da população.
Neste cenário sombrio, surge um herói destemido chamado Kellan. Kellan era um guerreiro solitário, conhecido por sua destreza em combate e por sua compaixão pelo seu povo. Ele possuía uma habilidade única de controlar a própria areia do deserto, usando-a como arma contra seus inimigos.
Determinado a libertar seu povo da escravidão, Kellan iniciou uma jornada perigosa para enfrentar os opressores. Ele se infiltrou nas fileiras do grupo tirano, ganhando a confiança deles enquanto secretamente organizava a resistência entre os oprimidos.
Com coragem e astúcia, Kellan liderou rebeliões e sabotagens contra os opressores, enfraquecendo seu domínio sobre o planeta desértico. Sua habilidade de controlar a areia se mostrou uma arma poderosa, capaz de surpreender e derrotar até os mais poderosos adversários.
À medida que a resistência crescia, Kellan se tornava um símbolo de esperança para seu povo. Sua determinação e sacrifícios inspiraram outros a se levantarem contra a injustiça e a crueldade que assolavam Aridus.
Finalmente, após muitas batalhas e desafios, Kellan e seus aliados conseguiram derrotar os opressores e libertar o planeta do jugo da escravidão. O povo de Aridus celebrou sua liberdade e reconheceu Kellan como o herói que os libertou das correntes da tirania.

Calendário abril
O Fantástico Homem-Atômico #3 dia 3
O Incrível Esmagador #4 dia 3
Jornada de Heróis #4 dia 10
Histórias Espetaculares #4 dia 10
Contos de Heróis #5 dia 17
Os Quatro #6 dia 17
Histórias de Heróis #6 dia 24
 
 
 
 
 
 
 
Pin It
Atualizado em: Seg 1 Abr 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br