person_outline



search

Histórias Espetaculares #4

História 1: Homem de Gelo!
Tendo sobrevivido à sua última batalha com os Quatro, o Mestre das Mentes planeja se vingar do grupo. Ele conseguiu um outro capacete para controlar a mente das pessoas e se vingar de Homem de Gelo e Dino, e usando sua sobrinha Georgina como isca, o Mestre das Mentes manipula os dois para que lutem entre si.
A luta os leva pela cidade, onde o Mestre das Mentes os seguem para ver de perto a luta. Georgina liga para Monica e a informa sobre as intenções de seu tio, Monica vai até o local e usa seus poderes para destruir o capacete do Mestre das Mentes. Dino recupera seus sentidos e parte para esmurrar o Mestre das Mentes até que Georgina o convence a deixar seu tio ir.
História 2: O Marciano Silencioso!
Um novo trabalhador quieto na fábrica revela-se um marciano amigável, ele se adaptou bem a vida na Terra, mas sonha um dia voltar para seu planeta natal.
História 3: Caminhos das Estrelas!
Uma expedição espacial descobre um novo planeta que eles acreditam viver uma espécie selvagem e fogem, mas na verdade se trata de uma raça altamente avançada, capaz de satisfazer todas as suas necessidades.
História 4: Dr. Murray, Mestre da Magia!
Um homem atormentado por pesadelos procura o Doutor Murray em busca de ajuda. Doutor Murray promete ajudar. Ele viaja em forma de espírito até seu antigo mestre, que mora em um remoto templo nas montanhas da Ásia. O mestre diz a Murray para usar seu amuleto mágico se houver perigo. De volta à sua forma mortal, Murray visita o homem que prometeu ajudar. Quando o homem adormece, o Doutor Murray entra em seu sonho em forma espiritual. Dentro do sonho, Murray é recebido por uma figura acorrentada que se apresenta como o símbolo do mal que o homem atormentado fez e diz a Murray que se ele não acredita então deveria perguntar ao homem. Então outra forma aparece, Morfet , o antigo inimigo de Murray. Enquanto isso, o homem sonhador acorda e percebe que os sonhos são causados por todos os homens que ele arruinou. Temendo que o Doutor Murray possa expô-lo, ele pega uma arma para atirar em Murray, que é impedido de se reunir com sua forma mortal por Morfet. Murray invoca mentalmente seu mestre, que ativa remotamente o amuleto de Murray e faz com que ele coloque um feitiço hipnótico no homem. Doutor Murray sai da dimensão dos sonhos e pega a arma antes de remover o feitiço hipnótico. O homem concorda em confessar seus crimes e Murray diz a ele que essa é a única maneira de ele voltar a dormir.
Pin It
Atualizado em: Qui 11 Abr 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br