person_outline



search

Nascemos para Vencer

A partir de hoje, seremos senhores de nossas próprias emoções . . .

O sofrimento não será mais o atributo de nossas vidas.

Não sofreremos mais as injustiças, desenganos e fracassos.

Estamos aprendendo todos os mistérios da humanidade . . .

Estamos nos preparando para controlar qualquer situação ou personalidade, que queira tomar posse de nossa vontade.

Temos nosso destino sob controle, agora mais conscientes, viveremso movidos pela ação positiva . . .

Venceremos as trincheiras, diante das dificuldades da vida . . .

Não precisamos de pena, precisamos de sucesso.
Viver sempre e com a certeza de ser feliz .
Pin It
Atualizado em: Seg 18 Dez 2017

Comentários  

#3 Miguel 11-03-2009 04:49
Texto extraído da peça teatral do mesmo nome.
#2 Hiago R.R. Queirós 07-03-2009 03:51
Parece estranho de minha parte, como Realtragista, dizer isso, mas saiba que considero estes pensamentos ingênuos... mas, porém e entretanto: quando luta-se contra algo muito difícil de se sobrepôr, só é possível uma vitória quando é impossível de se vencer, pois somente as utopias ingênuas, que estão já além da esperança e quase tocando na fé insana, é que fazem o amis incrível sonho ser realidade.
#1 Hiago R.R. Queirós 07-03-2009 03:51
Parece estranho de minha parte, como Realtragista, dizer isso, mas saiba que considero estes pensamentos ingênuos... mas, porém e entretanto: quando luta-se contra algo muito difícil de se sobrepôr, só é possível uma vitória quando é impossível de se vencer, pois somente as utopias ingênuas, que estão já além da esperança e quase tocando na fé insana, é que fazem o amis incrível sonho ser realidade.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br