- Crônicas
- Postado em
Previsões para o Rio em 2011, 2012...
Os cariocas de baixa renda voltarão a ter paz no Rio. Entretanto, o trafico de drogas vai continuar. Como acontece em qualquer cidade de países mais desenvolvidos que o nosso. Acontece é que os gringos possuem boa pontaria, e não existe bala perdida, é pá bufe. Não morre inocente, por lá. As guerras entre quadrilhas não existem mais desde os tempos do Marlon Brando, Al Pacino e Roberto de Niro. O narcotráfico nessas grandes metrópoles também é de primeiro mundo.
Sabendo disso e diante da nova realidade que esta vivendo a cidade maravilhosa os patrões do fernandinho, pezão e de outros oficiais da armada entraram em acordo geográfico e dividiram suas ações para vendas da linha branca, aqui no Brasil, em territórios específicos e demarcados.
Em seguida a esse acordo, estabelecido entre Medelin e o bairro do Leblon, estes senhores enviaram uma ordem expressa para os chefões dos morros flamengos e fluminenses, botafoguenses e vascaínos com as seguintes instruções:
- Não saiam mais dos territórios de cada morro. Não se preocupem com o abastecimento dos produtos. Vamos usar, à partir de agora, um dellivery revolucionário. Nada de inveja da galinha do vizinho, que é coisa de pobre.
- Que as nossas unidades passem a operar sem armas pra não começar tudo de novo e a voltarmos a ter problemas com as Forças Armadas e, conseqüente, enfraquecimento do PIB, da imagem da nossa corporação... , e do governador.
- Devolvam as armas que ainda tiverem para o nosso fornecedor Senõr Assuncion.
- Acertar acordo de convivência pacífica com o Wagner Moura.
- Prosseguir pagando a conta da farmácia dos mais necessitados de cada comunidade.
- Chega de calção adidas e havaianas como uniforme dos empregados mais humildes. Dê-lhes roupas dignas de representantes de um negócio como outro qualquer.
- Se não permitirem o uso de celulares dentro dos presídios (para os chefes dos morros) dentro dos presídios voltem a usar pombos correio, habilitados pela OAB, que é eficiente desde os tempos do Dom Tomasinno, ou mais.
- Não abusar, nunca mais, da impotência policial do estado...
- De agora em diante usar estratégias mais modernas para atender bem a nossa clientela montando dois novos departamentos: um para melhorar nossos recursos humanos e outro de marketing para atrair novos clientes para dentro dos territórios de cada um, repetindo. Informar, ao diretor de marketing eleito, que a ênfase, a partir de agora, será para o produto da linha verde, que causa menos réco-réco. Seguem anexos com os territórios, ou seja, o morro, de cada falange, cierto?
- Hasta luego! Cabrones! – assinava um primo do Escobar do Sportv.
Mãe Dinah.
Boas Festas, pessoal!
Comentários
ñ é ninguem que ira tua beleza tirar valeu escritor do amigo wicos