person_outline



search

SMS

Nova mensagem, diz o telemóvel. Subitamente todos os presentes na sala apanham o deles e começam a teclar. Acabam, enviam, e um minuto depois o telemóvel volta a anunciar que tem uma mensagem nova. Quando via isso nos filmes achava muita piada de como as pessoas parecem concentradas e ocupadas a enviar sms’s. Mas a verdade é que quando sentimos na pele o que é estar á volta de pessoas que estão constantemente no telemóvel, bem, é frustrante! Começas a falar e de repente tlim, tlim, nova mensagem e é aí que começa o ciclo vicioso:

- Dá-me um segundo. – dizem e começam a teclar. Depois quando acabam, pronto, continuas o que estavas a dizer antes do maldito tocar de novo, abres a boca e… triiiiiiiiiim, tarde de mais. Nova mensagem.

E quando dás a volta á sala e vês que todos estão vidrados no ecrã do telemóvel a teclar como se estivessem num deserto e de repente viram água é o fim. Sentes-te derrotado e resolves apanhar o teu telemóvel e envias mensagens aos presentes na sala via sms. E é nesse momento que um adulto não ouve movimento nenhum na sala vai ver o que se passa, chega e vê toda a gente já num outro mundo. O mundo das sms. Perplexos e preocupados dizem: a juventude de hoje em dia está arruinada. Dão meia volta, saem da sala e ninguém sequer sonhou que alguém esteve ali, pois só ouvem o som do triiiim, nova mensagem. E é isso. A vitória vai para o Sms.

Pin It
Atualizado em: Sex 5 Set 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222