person_outline



search

Sem sapatos

Dois mil e dezessete, bem vindo.
Te esperamos como se você pudesse nos salvar das coisas que achávamos que tínhamos que ser salvos. Sei que você deve estar pensando: "mas sou só um dia" mas, meu amigo, que dia esperançoso és, e é a tua esperança que estávamos esperando.
Com tua chegada pessoas disseram o quanto desejavam verdadeiramente um ano de sucesso e amor; mulheres escolheram a cor da calcinha que mais combinava com seus sonhos para um ano de muita luz; os parentes de longe ligaram para dar um oi com os melhores desejos; a fé de cada um cresceu com as pequenas manias; milhares e milhares de pessoas beijaram. 
Não fique tãão animadinho, quando você for embora, essas milhares de pessoas estarão comemorando a chegada de seu irmão, 2018, mas espero que, dessa vez, como promessa-de-ano-novo, aquelas orações estejam presentes todo dia quando acordamos, e que cada um dos seus 365 dias comece com a mesma esperança que começou o primeiro, porque, no fim, é a energia do pensamento que faz as coisas boas darem certo, é o coração aberto que faz novas pessoas entrarem e é a leveza do espírito que exige que tudo que é pesado saia de nossa alma. 
Bem-vindo mais uma vez. Sinta-se em casa. Só, se não se importa, tire os sapatos antes de entrar, os indianos dizem que eles trazem as impurezas da rua.
Pin It
Atualizado em: Qui 4 Maio 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br