person_outline



search

O Amor derruba todas as fronteiras II

Desde o dia em que eu te conheci, só consigo pensar em você, mais que droga é essa ? Como eu posso me apaixonar por uma pessoa que eu só vi uma vez ? e fica mais inacreditável ainda, por um homem... Ah! destino você é demais pra mim !
 Acordei ofegante depois de mais uma noite na qual eu sonhei com você, como de costume escovei meus dentes, arrumei o cabelo e fui para à igreja. Era mais um domingo como todo os outros.
Na volta resolvi dar uma passadinha na casa do Caio, claro que era só uma desculpa, na verdade eu queria ver o Petter.
Ao chegar na casa de Caio tive uma decepção, ele não estava na rua, então eu tive que inventar uma desculpa para ficar mais tempo por lá..
- Caio, vamos sentar aqui na rua um pouco ?  Perguntei.
- Não posso, preciso ir cortar meu cabelo, vou ao cinema com a galera aqui da rua.
Eu estranhei, o Caio sempre me chamava para ir ao cinema junto com ele, então questionei:
- Cinema ? com que galera ?
- Vamos eu, a Silvia minha prima, e o Petter.
Nossa, quando ele disse Petter meu coração acelerou, eu abri um sorriso involuntário, ele estranhou e perguntou:
- Porque esse sorriso ?
- Nada, nada só lembrei de algo engraçado. Respondi meio sem graça.
- Posso ir com vocês ao cinema ? me ofereci.
- Claro que pode, eu ia te chama mesmo.
- Ok,  então nós vemos no cinema. Eu disse me despedindo.
Já estava há algumas ruas de distância da casa do Caio quando lembrei que tinha esquecido de perguntar o horário da sessão, pensei em ligar pra ele mais eu estava tão perto, resolvi voltar.
Entrei na rua de Caio andando em uma velocidade inacreditável, estava com pressa, quando estou há duas casas da dele, vejo um portão se abrindo.... Era ele, Petter saindo com sua bicicleta, de repente minhas pernas começaram a tremer, meu coração palpitou, eu comecei a sorrir feito um besta. Passei "voando" por ele, porque não queria comprimentá-lo e passar vergonha, só que não deu muito certo não..
- Ei, você pode me ajudar aqui por favor ?  Disse aquela voz linda de Petter.
 Eu com um sorriso de orelha à orelha respondi:
- Claro.
- Tem como você segurar o portão pra mim um minuto, é que eu esqueci o dinheiro lá dentro. disse ele.
- Claro que posso.
 Eu fiquei lá, segurando o portão e sorrindo como se tivesse ganhado um beijo, minutos depois ele chegou:
- Obrigado, ér... desculpe qual seu nome mesmo ?
Eu não acredito que ele esqueceu meu nome, poxa isso me deixou pra baixo.
- Matt! Respondi fazendo uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
- Então, Obrigado Matt.
- De nada ! Respondi com um tom de raiva.
Virei ás costa e fui em direção á casa do Caio, chegando lá lembrei que ele tinha ido cortar o cabelo, então fiquei com mais raiva ainda, resolvi mandar uma sms pra ele perguntando qual o horário do cinema.....
[Caio, você esqueceu de me dizer qual o horário da sessão.]
[Matt, vamos na sessão das 20:00 !]
[Ok, não até. ]
Voltei pra minha casa com a cara enburada e fui me arrumar para o cinema.

Pin It
Atualizado em: Seg 11 Jun 2012

Comentários  

#3 PauloJose 19-06-2012 00:26
MAGNÍFICO TEXTO
SEM PALAVRAS...
APLAUSOS DE PÉ. :-?
#2 Emanuel 14-06-2012 02:28
Citando Marlende:
Adorei o texto, narrativa envolvente e muito bem humorada, mas o que dizer o Amor e Paixão? não escolhe raça, tribo,idade ou cor, simplismente acontece...e a paixão então, sem comentários quem nunca viveu situação semelhante de tamanho desconforto, rsrs...Belo texto !



Muito obrigado, volte sempre :)
#1 Marlende 13-06-2012 17:14
Adorei o texto, narrativa envolvente e muito bem humorada, mas o que dizer o Amor e Paixão? não escolhe raça, tribo,idade ou cor, simplismente acontece...e a paixão então, sem comentários quem nunca viveu situação semelhante de tamanho desconforto, rsrs...Belo texto !

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br