person_outline



search

Eu gostaria de...

Eu gostaria de ter me apaixonado perdidamente por esses olhos azuis que mais parecem oceano; vivem repletos de cor e transbordando água. 
Você é uma pessoa incrível, mas não é a que eu quero. Eu gostaria que fosse você, mas infelizmente não é. Na verdade, a única pessoa pela qual eu quero estar apaixonada agora é por mim mesma. 
Tenho administrado minha vida com o mesmo objetivo do método de administração japonesa, chamado just in time: a coisa certa na medida certa, e, na hora certa. Não ficarei estocando uma grande quantidade de sentimentos em mim inutilmente, uma hora eles podem transbordar e me desorganizar por inteira, trazendo-me diversos prejuízos internos. 
Talvez eu queira mesmo curtir... Talvez eu queira mesmo me curtir, depositar em mim tudo aquilo que depositei em alguém por um longo período sem retorno. 
Me desculpe pelas mensagens "insensíveis", ainda estou tentando descontruir minha personalidade "apática", a qual você mesmo intitulou e jura sentir temor. Mas por que temer? Você não precisa lidar com ela, não me leve à mal, mas esse não era o momento em que você pensava em me levar à sério. Permita-me despertar algo por você, não queira adiar os meus sentimentos, talvez eles nem tenham planos para existir, você não tem o direito de me cobrar por eles, na verdade, ninguém pode exigir isso de ninguém, o gostar é involuntário, não precisa ser instigado. 
Eu gostaria de ficar para ver se seria possível moldar um futuro no qual eu incluiria você. Na verdade, eu adoraria, mas o nosso caso não vai fluir e eu prefiro me despedir, até te recomendo uma música chamada "Telefone", de Tim Maia, ela te ajudará a firmar a mensagem que estou passando na sua cabeça enquanto lê esse texto. 
E para reforçar sua memória, lembre-se que eu te disse, e repito: só não se apaixone por mim, querido.
Pin It
Atualizado em: Sáb 10 Set 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br