- PoEmas
- Postado em
O amor é arte ou a arte vem do amor?
Para fazer arte, expressamos nós mesmos, o que somos e toda carga de pensamentos que temos. O melhor de tudo: não sabemos no que vai dar!Surpresas!
O amor e a vida se constituem nisso: Surpresas!
A cada dia surpresas nos são apresentadas, as formas artísticas de como a vida, o amor e o mundo falam com a gente.
Uma gota de chuva caindo ou um desabrochar de uma flor são exemplos de surpresa? Afinal, todo texto que fala de amor, fala de chuva e fala de rosa, mas o interessante é como cada um a cada vez é comparado a uma expressão do amor, isso é arte! E a arte na realidade que cada pingo de chuva tem ao cair de formas, tamanhos e momentos diferentes, bem como o desabrochar das rosas, que nos prendem angustiados para saber qual pétala caíra primeiro. A pétala do coração cai primeiro do que a da rosa, pois muitas vezes não estamos preparados para admirar beleza tão imensa sendo expressa artisticamente.
Por isso, não estamos preparados para a arte e suas manifestações, porque nos falta amor para entender e absorver tudo o que a vida nos apresenta para viver.
Por isso, não estamos preparados para o amor e suas manifestações, porque nos falta a arte de compreender e internalizar tudo o que a vida nos concede para viver.
O amor é arte ou a arte vem do amor? Duas afirmações corretas.
DBS (dando um boom na sabedoria) – 19/04/11 – Aula de Estética
Comentários