person_outline



search

OS PEQUENOS VICIOS DA VIDA

Uma música, uma frase, pequenas coisas que te fazem refletir mais de uma vez, já parou pra pensar que o seu único objetivo é ser feliz ? Afinal, não é isso que todos querem ? Ser feliz. O que isso significa pra você ? O significa dessa palavra depende de quem você é. Para as mães é ver um filho sorrindo, para um fã é poder conhecer seu ídolo, para uma pessoa solitária e ter alguém ao seu lado, e para você, o que é ser feliz ?
Se o seu ‘eu’ de 5 anos atrás te visse hoje, sentiria orgulho de quem você é ? você é aquele tipo de pessoa que tem medo de arriscar, mas prefere dormir arrependida do que acordar na vontade, eu te entendo, também sou assim, ok, vamos falar de mim, sou uma pessoa viciada em musica, comida, e fumaça, muita fumaça. Coisas fúteis mais que mudam o meu dia, mas tem um vicio que eu particularmente considero estranho, o perfume dele, oh céus eu não vivo sem aquilo, quando ele me abraça, é como ir até o paraíso e voltar, apenas com um abraço ele me faz sorrir, meu primeiro amor, isso deve ser considerado algo bom ? acho que as pessoas não deveriam amar, isso nos magoa, e como tudo, se você não chega a um fim a vida trás esse fim.
Pin It
Atualizado em: Seg 24 Fev 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br