person_outline



search

Nostalgia

    Ela fechou o zíper da calça azul royal, deslizou uma camisa preta por sua pele delicada, prendeu os cabelos louros em um elegante coque e colocou as escuras botas de cowboy. Pintou os lábios com um vermelho sedutor que eram entrelaçados com seu olhar marcante. 

    Entrando em uma boate qualquer, o desejo deles por ela cintilava como faíscas em uma fogueira. Os olhares eram perceptíveis, mas ela optava por ignora-los, e nem se quer um sorriso cedia-lhes.

    Aproximou-se do bar e tomou uma dose de whisky puro, gelando todas as incontáveis tentativas de contato que os rapazes, frustrados, faziam. 

    Não tardou para que ela saísse da multidão, andou até a área aberta da festa e encostou-se na parede com as pernas cruzadas, pegou um cigarro entre dedos e o acendeu, tragou revelando uma mancha vermelha que marcará no filtro.

    A fumaça enevoava sua presença, deixando-a irresistivelmente séria, e com a boca entreaberta suspirou cansada dos dias que levava, e a cada cigarro queimado, questionava qual seria o sentido da vida e planejava muda-la, mas então os cigarros acabaram e ela parou de sonhar.

Pin It
Atualizado em: Seg 10 Nov 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br