person_outline



search

Amor a Zane

Quando nos sentimos abandonados, com o coração apertado, com aquele pesado sentimento de solidão, Deus nos manda uma prova de sua existência, e tudo aquilo que parecia estar, de certa forma, perdido e sem solução, acaba virando de maneira surpreendente.
A vida realmente nos reserva várias surpresas, praticamente no mesmo dia dois verdadeiros milagres começaram a fazer parte do meu dia-à-dia
Minha vida profissional se mostrou novamente uma fonte de sonhos e esperança de realização, mas, o milagre maior foi uma pessoa maravilhosa, uma Anjinha, que entrou na minha vida da maneira mais inusitada, me fazendo sonhar como adolescente, tirando-me o sono, povoando meus pensamentos mais íntimos e me fazendo ter as sensações mais prazerosas que uma vida apaixonada pode proporcionar.
Linda, um presente que está me esperando no extremo do pais, cheia de saudades assim como eu, sonhando com o dia do tão esperado encontro, onde os olhares se cruzarão, os braços se abraçarão e os lábios se beijarão.
Sonhar com ela já está sendo pouco, perto de tamanha saudade que me invade a alma, me fazendo ter sensações juvenis, e uma vontade louca de fazer tudo pelo seu sorriso.
Se assim fosse possível, hoje mesmo pegaria a estrada, e iria ao encontro dela
que misteriosamente, estou adorando,
Não conheço a palavra medo, quando penso nela, a confiança é total e a certeza de que serei correspondido, me faz ter uma determinação sub-humana a fim de realizar nosso sonho que é nos conhecer cada vez mais.
Minha Deusa , minha branquinha, essa moça-mulher maravilhosa ao qual adoro conversar e trocar confidências, fantasias, e sonhos que descobrimos a cada palavra, que são incomuns.
Adoro a maneira extremamente carinhosa que ela se refere a mim, saber se estou bem, como passei a noite, como foi meu dia de trabalho, enfim, como anda minha vida, se preocupando comigo e querendo estar sempre presente, mesmo a distância que nos separa.
Sonho o tempo todo com o dia do nosso reencontro, com o calor gerado por nossa paixão no momento que nos abraçar-mos,
Minha branquinha, sonho com o dia de sua dança pra mim, de nosso amor quente e incontrolável, das conversas e risadas que daremos lembrando cada segundo do que passamos até hoje, e sonho em dormir abraçadinho à você, nos esquentando do frio intenso a aconchegante do sul.

Te adoro cada vez mais, e acredito que você é sim o ser  a  quem devo entregar tudo o que sempre tive dentro de mim, mas nunca consegui dar a quem merece.
Pin It
Atualizado em: Ter 15 Nov 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br