person_outline



search

E se a gente terminasse hoje

O que será que seria do meu dia se não mais tivesse o teu bom dia?
Combinaria a roupa pra ir pra um encontro daí lembraria que não mais tem encontro.
Arrumaria o cabelo, usaria perfume, veria se os cardaços estão alinhados no tênis velho.
Sentaria num banco de praça balançando as pernas, com um sorriso no olhar e um doce no bolso esperando pra compartilhar.
Mas aí lembraria, não tem mais encontro.
Sussurraria a noite teu nome em meus sonhos, veria por várias vezes teu rosoto, sentiria novamente o sabor cítrico do nosso primeiro beijo ou passaria a mão no teu cabelo, tirando por trás da orelha.
Mas aí lembraria, não mais a tenho.
Andaria em silêncio por todos os lugares de sempre, e de certo todos pensariam 'há algo errado' não sei se comigo mas talvez por minha causa.
Não faria muito sentido sentir vontade de ir a todos os antigos lugares, compartilhar o almoço, lembrar de um rosto ao ver algo de engraçado na tv, enraivecer-se por coisas ínfimas ou mesmo suportar brigas e discussões.
Não teriam os dias gosto de sorvete gelado, seriam agora semelhante a café quente e amargo, ainda assim era necessário tomar um gole desse líquido pra permanecer de pé.
Se a gente terminasse hoje, creio que eu seria tragado pela tristeza, que se faz maior em pensar 'e se eu tivesse feito diferente?'.
Se a gente terminasse hoje nossos nomes desalinhariam da sintonia com que são pensados e falados por qualquer pessoa, nossos contatos seriam esquecidos, com as fotos pouco a pouco sendo apagadas da memória e do celular.
E se isso realmente acontecesse, pra tristeza minha, aquela última ligação prometida ficaria para a amanhã;
Um amanhã que nunca irá chegar.
Pin It
Atualizado em: Dom 21 Ago 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br