person_outline



search

MEMÓRIAS

Ambientes onde se compartilha pensamentos de motivação/idéias poéticas, vive a face do Amor. Prazer em viver: lugar de conviver, sonhar em viver, querer participar.

Lugar de sonhar, onde as pessoas oferece o desejo de dispôr: pensamentos e dissiminar o interesse de entender a vida em tom "POÉTICO" não á espaço, para Momentos de infelicidades e tristeza.

Viver o êxtase da vida, sentindo a vida em forma de poesias, de alegrias: enxergamos sempre a face do Amor, do bem estar amizade, felicidade... O seres humanos buscam de forma insistente ser feliz.

No trabalho, na escola, na família: enfim na vida. Instantes quando encontramos e convivemos: ficam guardados de forma especial em nossas vidas.
 
Criamos um canto de extrema importância, em nossa Memória e utilizamos em nossos melhores sonhos e  para nos motivar em momentos difíceis.

Viver em tom "POÉTICO" inspirados pelo coração e pensamentos motivadores, nos conduz sentimentos de vivermos: em um jardim de belas flores, onde só enxergamos belezas, gentilezas...A melhor face da vida.
Pin It
Atualizado em: Sex 24 Fev 2023

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br