person_outline



search

Escritor Edson Gobi ganha pela segunda vez Premio Literário Internacional

 

Viena, 30 de junho de 2013.

 

Para: Edson Gobi

 

Ref.: Troféu “Prêmio Destaque Artístico Cultural da Sociedade Européia de Belas Artes”

 Viena - Áustria

Prezado(a) Senhor(a),

Você foi indicado(a) pela entidade parceria de 2013: Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas Plásticos, e após analise de seu perfil e biografia, foi aprovado (a) para receber o Troféu

“Prêmio Destaque Artístico Cultural da Sociedade Européia de Belas Artes”.

Trata-se de um prêmio com peso internacional para seu currículo. Tal honraria será concedida pela ABRASA aos maiores destaques do meio cultural no ano de 2013. A Cerimônia Oficial de entrega será realizada noCastelo de Colbenz(http://www.cobenzl.at/schloss/?lang=en) com todas as honras que tal evento merece, no dia 19 de outubro, durante programação especial cultural da ABRASA e na presença de várias autoridades internacionais.

A Abrasa é uma Associação sem fins lucrativos, que tem como missão a divulgação da cultura Brasileira e afro-brasileira na Europa e a apresentação de diferentes culturas no Brasil. A associação foi fundada em Viena - Áustria, em outubro de 2004, com o objetivo de criar um diálogo intercultural  e apoiar o processo de integração de pessoas da cultura Brasileira e afro-brasileira que moram na Europa.

A ABRASA, todos os anos, realiza em comemoração ao Dia da Criança e do Professor, atividades culturais, fortalecendo a integração de brasileiros que moram na Áustria com o restante do mundo, partindo do incentivo à leitura e arte criativa, não somente para crianças como também adultos e, por isso, desenvolve o projeto“Saberes Criativos – Feira de Exposição Intercultural de Literatura, Arte e Educação Áustria 2013”.A Feiratraz mostras de livros e obras de arte, bem como seminários, oficinas, painéis, brincadeiras e debates sobre formas possíveis de maior inclusão do idioma português no cotidiano das crianças e os métodos a serem utilizados nesta perspectiva.

Os escritores e artistas, que estiverem na lista de homenageados do “Prêmio Destaque Artístico Cultural da Sociedade Européia de Belas Artes”,além de lançarem seus livros (sem custo) e participarem da “Exposição de Artes Plásticas Saberes” (com custo), poderão participar de mostras de leitura, do projeto Catavento, das Mesas de Debates sobre educação e cultura, do momento “Apresentação de autores” e ainda assistir àsperformancesartísticas e musicais.

Para dar prosseguimento ao processo e concretizar por definitivo o seu nome na lista de agraciados, queira nos confirmar a sua presençaurgentementecom a entidade parceira responsável por cadastrara e orientar os homenageados no Brasil:dyandreia@gmail.comoudiretoria@grupoliterarte.com.br

O evento contará com a cobertura completa da “Rede mídia de Comunicação Sem Fronteiras”.

Desde já, parabenizo-o (a) por sua conquista e espero conhecê-lo(a) em breve!

Atenciosamente,

Queila Rosa

Presidente da Abrasa

Pin It
Atualizado em: Sáb 3 Ago 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br