person_outline



search

Os Mistérios de Scarlet I

-- Prólogo --

Kirsty Key, esse é o meu nome. Trabalho no Jornal Sete Rios, o jornal local. De todos os meus colegas de trabalho, um, no caso, uma me causa uma certa curiosidade.  Scarlet! Uma mulher com cerca de vinte e cinco anos. Possui longos cabelos pretos que fazem destacar os seus lindos olhos escarlates. Não sei se é verdade, mas ela alega que seus olhos são realmente escarlate.  

Há dois anos Scarlet Fernandez apareceu na minha vida e na vida de todos aqui no jornal. Foi contratada pela Srta. Emilly para a parte do entretenimento. Escreve principalmente crónicas, contudo já chegou a escrever alguns artigos e histórias fictícias. Muitos na cidade compram onossojornal apenas para ler as crónicas que ela publica.

No primeiro dia de trabalho, todos se apresentaram e a acolheram como muito gosto. Acontece que ela não quis se aproximar de ninguém, ou seja, não fez nenhuma amizade. Nós apenas conhecemos ela, somos colegas... mas considerá-la uma amiga seria demasiado. Eu falo bastante com ela, sobre o trabalho (óbvio). Nunca tenho muita coisa para falar, no entanto sempre procuro um assunto para conversarmos. Isso porque adoro ouvi-la. A voz dela é reconfortante, segura e delicada, tudo ao mesmo tempo. E sua simpatia e inteligência são insubstímaveis.

Como poderia eu descrever uma pessoa como a Scarlet? Talvez a palavramisteriosanão seja o suficiente para dizer o quanto ela é, hmm... misteriosa! Esse é o problema da Scarlet, ela tem muitos segredos! Ninguém nunca a tinha visto antes na cidade, nem em arredores. Também não se sabe nada sobre seu passado, nem sua família. O que sabemos é que mora sozinha, em casa que foi-lhe herdada por um parente que faleceu à uns cinco anos.

Uma coisa é certa: os mistérios que Scarlet tem trazido com ela, não duraram muito tempo para serem descobertos... ou revelados…

Pin It
Atualizado em: Dom 11 Ago 2013

Comentários  

#1 BrendaGoolliver 20-11-2013 16:50
Espero ansiosamente por uma continuação!!! ;) Aguardo, hein??? Bjs!!!!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br