person_outline



search

Acaso cp 2

Chega a noite.Davi vai pra praça do bairro e vê Laura sentada num banco e vai ate o seu encontro ela sorri e diz:-Boa noite doutor.
-Laura sempre espirituosa.
-Claro Davi a vida é mais alegre quando não se deixa levar por momentos oportunos.
-Não entendi.
-Deixa pra lá olha quem vem ai.
Nina chega elétrica de alegria e diz:-Ai Davi fiquei tão alegre por ter me ligado.
-Que bom Nina.disse ele desanimado.
-Puxa Davi tà tão cansado.
-O trabalho Nina eis o motivo.
-Eu tenho uma coisa que vai deixar novinho em folha.
Laura estava sem graça segurando vela mas estava sem jeito de sair de repente.
-O que é Nina?
-Isso.
Nina beijou Davi e Raquel chama por Laura, ela vai correndo e diz:-Ufa essa foi por pouco.
-O que foi Laura?
-A Nina aquela oferecida nunca gostei dela.
-E dai? O que tem ela?
-Tá lá com o Davi atrapalho nossa conversa.
-Laura quem diria.Raquel riu.
-Que risada é essa Raquel? Não estou entendendo.
-Tá com ciùme confessa.
-Deus me livre o Davi é passado eu tô agora com o Rodrigo.
-Sei conta outra Laura.
-Não começa Raquel.
Davi se despede de Nina e vai pra casa, ele vê o carro na garagem e esconde a chave e vai pro quarto e fica se lembrando do dia em que dispensou Laura e se arrepende por tamanha burrice foi no baile da escola que ele a dispensou hà cinco átras.Depois daquele dia eles nunca mais tinham se visto agora depois de CINCO ANOS o destino trouxe ela de volta.Davi amava Laura agora ele sabia não tinha mais dùvida ele tinha que lutar pelo seu amor.
Outro dia.Davi no hospital liga pra Nina terminar a relação nem Davi sabia se era coisa séria só ficou com ela umas cinco vezes mas Nina dizia pra todo bairro que ele era seu namorado oficial tanto que ela chorou no telefone , gritou fez maior barraco pelo telefone e Davi desligou na sua cara e saiu estressado pro pátio e Raquel pergunta:-Que bicho te mordeu?
-A Nina quem mais poderia ser eu terminei tudo com ela.
-Que bom Davi graças a Deus aquela mala jà se foi.
-Pois è ela me escarrou disse que vai me indenizar por violação do namoro.
-È uma burra mesmo e agora o que vai fazer?
-Raquel a curiosidade matou o gato.
-E o besta tambèm sabia Davi.
-Sò tava brincando bobinha.
-Tudo bem diz logo o que vai fazer.
-Vou falar pra Laura que a amo ela vai me querer.
-Convencido te desejo boa sorte.
Pin It
Atualizado em: Seg 2 Nov 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br