person_outline



search

Suicido pra ser feliz

Mais uma vez ela se decepcionava com a vida, ela dividia apartamento com mais uma amiga, que não parava em casa, ela vivia só, mas sua cabeça explodia com um turbilhão de problemas, ela queria desistir daquilo, ela não pensou em ninguém, ela apenas saiu de casa, parou numa avenida sentou e lembrou de sua vida, do que já havia passado, lembrou do alcoólatra do pai, que tanto odiava, que a estuprou, e acabou fazendo com que os pais se separasse. Do irmão drogado, que agora passou a roubar pra manter o vício. Lembrou da coisa que a mais doía, da indiferença em que sua mãe a tratava, parecia que ela teve culpa de ser estuprada, a mãe pensava que foi culpa dela, ela era um pouco vulgar pra pouca idade que tinha, mas isso não significava mais nada, ela já visada uma carreta vindo rápido e sem pressa ela se levantou, respirou fundo e deu dois passos pro meio da pista. E TRHASS.
 Marcus passava, ia pro trabalho, e quando viu aquela jovem moça naquele estado de profunda tristeza pensou no porque dela estar ali, num pleno sábado. Ela virou, e seguiu seu caminho, mas não consegui evitar de admirar aquela garota desconhecida, e sua beleza. Ele foi falar com ela, não re4sistiu, mas enquanto se aproximava ela segui pra pista e apenas deixava com que a vida fosse tirada, ele puxou pelo braço e a segurou.
 - Você ta louca, o que você ia fazer, queria se matar...
 Ela rapidamente entrou em prantos, começou a chorara no ombro de um total desconhecido no qual ela nunca avistou em 23 anos de sofrimento.
- Para de chorar, vem ca, levanta – eles sentaram num banco próximo, baixo de uma passarela- o que você ia fazer, coisa boa e que não era, por que você quer se matar... e tão bonita.
- Minha vida e uma droga, não quero mais viver me larga.
 E logo aquela jovem correu e se lançou em um carro que descia a avenida...
 Marcus correu atrás da moça, chorou ao ver aquela cena, chamou uma ambulância pensou que era tarde demais, mas segui atrás da moça.
 Sete anos depois, aquela moça que tentou suicido, saiu dum coma, que tirou anos gloriosos de uma jovem, o tanto que perdeu.
 A enfermeira ao ver que ela havia acordado chamou o médico, que não estava então comunicou a família que logo veio. Ao chegarem, sua mãe em questão de segundos pulou na cama chorando dizendo e beijando ‘’minha filha, meu amor, me perdoa eu te amo’’; logo viu seu irmão entrando com um menino no colo, era o seu sobrinho pequeno, que logo disse titia, ele se tratou das drogas e agora trabalhava com o tio num escritório de contabilidade, seu pai havia morrido, disse sua mãe, ele se embebedou logo após o acidente e bateu o carro, logo depois de saber disso a enfermeira chamou o médico, um tal de Dr. Marcus.
 Sim, era aquele estranho, que havia tentado a impedir de se matar, ele cuidou dela nesse anos.
 Ela pensou, agora eu acho que vale a pena viver...
Pin It
Atualizado em: Qui 25 Jan 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br