person_outline



search

Armas para vencer a (na) vida

É preciso vencer A vida e vence NA vida. Basta querer, desejar profundo e seguir em frente. Lutemos, é de guerras que se vive a vida. As melhores armas? Segundo Cássia Rejane Éller, o amor, a placidez, a honra, a solidariedade, a servidão, a calmaria e, em alto relevo, o menosprezo pelos enganos e superfluosidades que persistem em desviar-nos de nossos focos.

Nessa planificação, o meu foco é e sempre será, preliminarmente, viver para sempre e um dia poder conversar com o Criador por uns 30 minutos (Que pretensão a minha, um 'reles' acriano...rsrs). Enfim, haaa sei lá...Meu Atenolol 25mg não deve estar mais fazendo efeito.

Eu gosto mesmo de falar sobre a vida. Gosto de conversar, de escrever, de libertar-me, divagar-me, FILOSOFAR, está é minha aptidão: embebedar-me do viver; dos experienciamentos cotidianos.

Como diria um amigo meu que nunca tive: 'faço o que quero. Não devo um real a ninguém, só ao Banco do Brasil e este é eternamente silente, conversa comigo apenas por correspondências e boletos'. Viva à dialética da vida e sua mágica irrepetibilidade.

Viva a Guimarães Rosa, para quem 'o sentido da vida não está no começo nem no fim, mas no meio dela'. Nesse rumo, busque suas armas. Lute! Vença na vida. Venha, veja e vença!

Pin It
Atualizado em: Qui 30 Abr 2015

Comentários  

#3 LauraBrand 18-05-2015 15:08
Adorei o texto!
#2 AnninhaNalon 04-05-2015 17:40
Parabéns por tão linda obra. Amei! :lol:
#1 PauloJose 03-05-2015 23:00
Parabéns
um trabalho de maior importância
para todos nós, tirarmos algo positivo para nossas vidas e horas que vivemos no agora.
nota dez pelas frases de C :sigh: ÁSSIA ÉLLER

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222