person_outline



search

Raio X

Uma vez que colocamos a para bater, as chances de sairmos ilesos   tornam-se mínimas ou nulas. Assim, aconteceu com a Dilma Rousseff, quando delegou plenos poderes à Polícia Federal para pudessem desenvolver um trabalho investigativo que, a torto e a direita, vem descobrindo inúmeros esquemas de corrupção. Pergunto: de quem é a responsabilidade?

Antes da gestão Lula e Dilma, quantas vezes tomamos conhecimentos desses escândalos? Direciono essa pergunto a todos aqueles que tem como costume espinafrar o atual governo, toda vez que tomam conhecimento de um escândalo no cenário político nacional.

O mais surpreendente é que a maioria dessas pessoas que, hoje, enchem a boca para maldizerem do atual governo, são as mesmas que demonstravam insatisfação com as gestões anteriores.

E é exatamente para essas pessoas com esse tipo de mentalidade que bato na mesma tecla dizendo o seguinte:  não é de hoje que a corrupção existe em nosso país. Portanto, está mais do que na hora de reaverem os seus conceitos encarando a realidade do jeito que ela é, em vez de ficarem de braços cruzados.  

Pin It
Atualizado em: Dom 16 Ago 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222