person_outline



search
  • Rock
  • Postado em

Eu Morri!

Quando o sol apareceu E o despertador tocou Não sei o que me aconteceu Alguma coisa mudou Eu levantei da cama E uma visão me alarmou Deitado e com o pijama Meu corpo continuou (pausa breve) Flutuei pelo quarto Sem ter no chão pisado No espelho outro sobressalto Eu não me vi levantado Então me descontrolei Fiquei desesperado Socar a parede eu tentei Mas atravessei pro outro lado! (pré-refrão 1): Não sabia que o fim Chegava assim De surpresa Sem zoeira E de maneira Que eu nem mesmo entendi Estou voando Estou boiando Com só uma certeza Eu morri! Eu morri, eu morri!! Eu morri!!! (refrão): O meu coração pifou Minha vida acabou Tão cedo eu parti Não estou mais aqui Virei defunto Sou presunto Faleci Pereci (intervalo curto) Voei através da porta Sem saber o que fazer Nada mais pra mim importa Eu acabei de morrer! Fui vagando pelas ruas Tentando me entreter Um vestiário com garotas nuas Fez meu ectoplasma tremer (pausa breve) Mas agora sou só uma alma No que estou pensando? Tenho que manter a calma Elas nem estão me enxergando! Enquanto vivia, que ironia! O máximo era ficar rezando Pra ver minha noiva Maria Sem sutiã de vez em quando (pré-refrão 2): Não sabia que ir pro além Seria bem Frustrante Tanta mulher sobrando E eu babando Aqui Vou começar A aceitar Que de agora em diante Eu morri! Eu morri, eu morri!! Eu morri!!! (refrão) De repente uma vontade Antes de para o além zarpar Ver de novo a beldade Com quem iria me casar Na casa dela entrei depois Do telhado atravessar E logo vi os dois Deitados no sofá Num baita dum amasso Maria ali estava Já fui descendo o braço Mas de nada adiantava Saí dali voando Por essa eu não esperava A noiva me chifrando Com o amigo que eu mais gostava (pré-refrão 3): Não sabia que minha vida Era a saída De um esgoto Iludido E traído Agora eu sei que vivi Já encaro com satisfação Minha condição De homem morto Eu morri! Eu morri, eu morri!! Eu morri!!! (refrão) (intervalo longo) Não sabia Que na morte iria Ficar aliviado A irresistível chamada Da última morada Eu já recebi Sendo assim Enfim Por mim Estou melhor do outro lado Eu morri! Eu morri, eu morri!! Eu morri!!! (encerramento)
Pin It
Atualizado em: Sáb 5 Dez 2009

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br