person_outline



search

A Carta de Amor

"Era uma vez um cara que queria arrumar uma gata..
Toda garota que passava, ele dizia.......quer namorar comigo?
sai cara...respondiam...mas ele não perdia espaços...
Botou faixas na rua, panfletos, anuncio nos jornais (aqueles que espreme e sai .....politicos)....
Pintou o asfalto, jogou taxinha no chão, pras gatas passarem devagar... e nada, já estava ficando desesperado..ai, recebeu uma carta...remetente...."sou sua"....puts....pulou de alegria...passou brilhantina no cabelo, mas precisava arrumar um lugar legal pra ler a carta, seria sua primeira amada.
Estava eufórico, sorria pros cachorros, pros gatos, até para um poste que passava por ali....deslumiado...
Ia passando uma Bargaça...."o alto mar"...pensou...lugar ideal para ler os versos ou cartinha...de amor...
Pegou carona, a barca deslizava por sobre as águas...as ondas se entortavam nas rochas...ele sentiu-se o cara do Titanic, na proa...
Abriu o envelope....um perfume envolvente naquela página, que mais parecia ...estava feliz!!!!......
O vento, forte....acariciava seu rosto...e num redemoinho da vida!, arrancou das suas mãos "o pergaminho lírico..."
Uma onda que passava, o levou. Ele ainda, pode ler, no final..."te amo"...
Conta-se que até hoje, ele navega por entre os mares.. E, em cada onda que passa, ele joga sua prancha e sonha surfar ao lado de sua amada.....!!!!
No asfalto, uma gata, de olhos tristes, enamorada, recolhe os últimos panfletos e faixas, desbotadas....e caminha para o mar.....
Na praia....junto a espuma....ela pega um pedaço rasgado, de papel....já um tanto desfigurado....e lê...."te amo"...Suspira.....!!!!
Pin It
Atualizado em: Qua 3 Out 2007

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br