- Diversos
- Postado em
Chegadas e partidas
Caminhava pela rua incansavelmente tentando me manter firme a cada passo,tentando caminhar e olhar no fundo dos olhos de cada um…eu tentava me refugiar naquela multidão! penso que assim como eu,aquelas pessoas também estariam fugindo dessa vida,do passado.em meio aquela multidão eu me perdia nos sorrisos,na voz de cada um,nas risadas:umas mais baixas e outras extremamente altas! Vidas tão diferentes,pessoasesperando o trem chegar mas com um olhar distante e solitário.
Pessoas perdidas,com medo de virarem um livro em página branca. assim caminhava por entre as pessoas e a cada passo via histórias curtas,pessoas com um olhar perdido,triste e felizes (…) Via o que não vejo em meu cotidiano,via pessoas de verdade prestes a entrar no próximo trem que iria chegar…
A ansiedade tomava conta de alguns,de outros a via aquela dor de ver pessoas queridas indo embora e talvez,para sempre!Aquilo me angustiava e me deixava com o meu coração na ”mão”.O próximo trem que viria agora,iria ser a minha despedida final daqueles que eu tanto amava.(…)
Entrei no trem.e seguiria meu rumo e criaria uma nova história,viveria sem a minha família e amigos. Parti.sem ter previsão de volta.e assim tem sido meus dias…