person_outline



search

APOSTAR NOS RESULTADOS DA VIDA

Hoje acordei bem cedo, com vontade de enfrentar o mundo, dizer para todos que sou vencedor e que vou à luta, mas ao mesmo tempo senti medo, e de repente uma vontade de ficar quieto no meu canto, mas uma mistura de coragem com medo se tornava um pressagio dentro do meu peito. A saudade da juventude e dos amigos, que saudade daquele tempo, que delicia era as festas, o simples bate papo na rua.
Nossa as musicas eram de todos os tipos e de todos os gostos, não tinha discriminação, todos tinham sua hora e sua vez. O engraçado e que hoje esta tudo bem diferente, mas não estou falando da evolução humana, muito menos da evolução tecnológica. Isso realmente estava na hora de acontecer.
O que mais me deixa nostálgico e a falta de qualidade de felicidade que esta ficando para trás e ninguém esta percebendo, pois o tempo tem que passar, mas a nossa qualidade de vida e o nosso sorriso no rosto tem que estar sempre estampado, não para criar inveja, mas sim para mostrar que estamos vivos.
A inveja sempre existiu, mas hoje ela tem uma parceira à concorrência, como dizem os jovens “estão lado a lado”, A inveja e a concorrência estão aliados no universo e juntos acabam trazendo as mentiras do dia a dia.
Estamos no caminho errado! Não sei, fica a pergunta para os jovens, na verdade para todos. No momento o que mais interessa realmente e achar um culpado, ou uma turma, parcela da sociedade, grupos etc..
Agora e a vez de culpar os jovens, vamos colocar o peso nas costas deles, mas fica a pergunta: Será que eles têm que serem crucificados, culpados, discriminados.
Cada dia que passa está sendo mais cobrado pela sociedade, sendo cobrado pelos erros, isso é a ideologia tortuosa de um país, que se esconde atrás da miséria, da falta de investimento na educação. Vamos sim arranjar um bode expiatório.   
O que intriga toda a sociedade e que estamos deixando de ser feliz, e apostando nossa vida na inveja, na concorrência e na mentira.
Agora temos que apostar no futuro de uma maneira sóbria e coerente, e saber achar os seus defeitos e melhorar, enxergar suas falhas e corrigir, não importa a idade e nem qual o papel que você ocupa na sociedade. Tem que apenas fazer o simples colocar sua vida em primeiro lugar e com certeza muita coisas irão mudar ou acontecer só depende de você.
Pin It
Atualizado em: Qua 25 Maio 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222