person_outline



search

SAUDADES

Frio e solidão se misturam nesta noite fria, com medo de todos e de tudo, trancado no meu quarto coloco-me há pensar um pouco sobre a minha vida e a minha real existência.
O estranho e que no meio de tantas coisas acontecendo me perco nos devaneios da saudade da minha juventude. É neste exato momento que me sinto jovem novamente. Fico com saudades das pequenas coisas. Como por exemplo: roda de bate papo com os amigos, os barzinhos, as paqueras.
Coloco-me a pensar que talvez algumas coisas ficaram no passado,  mas o sentimento de estar vivo e saber que fiz e estou fazendo, me da a sensação de heroísmo.
O medo e a incerteza acabam nos cercando, a idade cobra, o dinheiro cobra, o sucesso cobra, as pessoas cobram.
Mas e dai quero mais é ser cobrado por tudo e por todos, afinal estou com saúde e feliz.
Estou à procura de coisas perigosas como, por exemplo: Um grande amor, uma grande conquista, uma paquera deliciosa que vem guando a gente menos espera.  Oh, Delicia em qualquer lugar sem erro, sem preconceito, que seja nos lugares mais inusitados ou rustico sei lá.
Na minha idade quero saber só de uma coisa, ser amado, e amar profundamente tudo que existe nesta vida, Quero me dar o direito de correr, brincar, contar piada fora de hora, sem essa culpa de clichê.
Há que saudades, saudades e bom, mas deixa a gente com mais saudades. E isso por mais que falam que sentir saudades e ter boas lembranças.
Eu quero ocupar um lugar diferente, eu quero não sentir saudades e fazer sempre tudo na vida, assim à saudade não me procura e vice e versa.
Quero que me procurem os amigos, a boa musica a boa tarde de inverno, as noites lindas de verão, a cerveja gelada, um bom vinho, um sorvete gostoso, nossa um beijo quente.
Apaixonar sem ter pressa de guando vai durar e se vai durar.
Tenho saudades do agora, me da licença agora vou me apaixonar.
Pin It
Atualizado em: Qua 10 Ago 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222