person_outline



search

A EXPANSÃO E IRRADIAÇÃO DA ETERNA LUZ NA TERRA

“CONHECE-TE A TI MESMO”
 
Escute MINHA voz em seu coração e entenda o novo tempo, e a e realidade da vida eterna na terra,
A luz irradia firmemente dentro do coração da Chama da vida eterna da terra e da humanidade
EU SOU a eterna luz ancorada dentro do coração do fogo sagrado, no processo de contínua elevação,
Isto significa a ascensão, um processo contínuo, de MINHA luz elevando tudo para o reino da eternidade.
EU SOU o Cristo, a Chama imortal da vida no coração da terra e da humanidade,
Preparando o relacionamento COMIGO, Deus-Pai-Mãe no alto da cabeça expandindo a divina consciência,
Para que todos e a terra possam prosseguir pela porta aberta aos mais elevados reinos de luz
Desta forma, com a consciência de MIM, Deus em seu coração, todos terão a divina assistência.
Este é o desenvolvimento espiritual, a unidade COMIGO Deus-Pai-Mãe, o Cristo eterno,
Na completa unidade, a humanidade com esta consciência divina, volta a sua liberdade espiritual,
Permitindo que todos os filhos da luz na terra vivenciem a MINHA presença, Deus, o Cristo no coração,
Esta é a identificação COMIGO, Deus o fogo criador da vida, seu eterno SER celestial.
Dentro da limitação da mente carnal, este acontecimento realiza-se num determinado tempo e espaço,
Mas como no reino eterno não existe tempo nem espaço, este evento realiza-se em consciência,
Assim estou preparando a humanidade para a MINHA consciência na sagrada Chama do coração
Esta é a ressurreição, o renascimento espiritual ou segunda vida do Cristo eterno, a divina inteligência.
Este é o processo contínuo de elevação na eterna luz que estou expandindo no coração da humanidade
Expandindo a luz na terra e atraindo para próximo de MIM, Deus, o Cristo, para voltar ao eterno lar,
Nesta fase, todos começam a tomar ciência da responsabilidade e dos relacionamentos espirituais,
Significa formar continuamente a estrutura do pensamento espiritual para MINHA luz irradiar.
Toda a humanidade está servindo numa hora importante de expansão e irradiação contínua de luz na terra
A consciência de MIM, seu eterno SER, o Cristo no coração é a chave para a expansão e irradiação da luz,
O resultado será revelado sentindo e vivendo a MINHA presença divinal, Deus em seu coração,
Ame a vida, EU SOU a sagrada respiração em você mesmo, Deus, o Cristo, resplandeça sua luz.
Toda mudança real é necessária internalizar de tal forma que se torne realidade na Chama do coração
É como a força invisível que há entre dois imãs, mas você sabe que existe mesmo sem ver,
EU SOU em você, e você é em MIM porque MEU SER é sua vida e da terra, a presença do Cristo eterno,
EU SOU a vida, o Cristo, a luz irradiando nos céus, a energia da vibração e consciência do eterno viver.
Você é a presença do Cristo, o fogo criador que pulsa no seu coração,
Está agora realizando a unidade coletiva dentro da câmara secreta no coração da terra e da humanidade
Irradiando a mesma energia pura, a vibração e consciência da eterna luz,
EU SOU a unidade de todo os SERES, a revelação da segunda vinda do Cristo, sua eterna identidade.
EU SOU a vibrante presença, Deus flamejando dentro do coração de cada um, na terra e na humanidade,
EU SOU o amor, a luz universal, a sabedoria e poder, a sagrada respiração em tudo e em toda substância,
Através de tudo e de todos, dentro da terra e da humanidade ressuscito na luz eterna todo coração,
Para viver o plano divino da luz na terra, de dez bilhões de sagrados Cristos vivendo em eterna abundância.
Esta é a revelação da presença do Cristo eterno na terra, e na humanidade,
Na Chama eterna no coração, vivo, respiro, porque EU SOU a vida eterna na terra, a luz universal,
EU SOU a única consciência e inteligência e atraio para dentro das experiências em cada respiração
Estou revelando o divino entendimento de louvor e consciência da verdadeira e eterna liberdade espiritual.
Pin It
Atualizado em: Dom 27 Nov 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br