person_outline



search

“Esbarrando no Amor”

•TATIANA
 O dia amanheceu, estou aqui como sempre, escrevendo em meu diário. Hoje é meu primeiro dia de aula deste ano, irei terminá os estudos e irei para faculdade em “Washington”. Finalmente chega o horário de ir para a aula, vou mais minhas duas amigas; “Jéssie  e Sterfânia” estou muito empolgada sobre as novidades deste ano.
 Sento no sofá e espero elas, vejo o horário, “NOSSA elas estão atrasadas! Logo hoje.”, pego meu  celular e ligo para Jéssie:
  - alô?! Jéssie, onde vocês estão?- disse eu.
 - Oi nós já estamos chegando, estávamos em um posto abastecendo o carro. - Jéssie responde explicando-se.
 Desligo o celular e continuo esperando, Passam alguns minutos e escuto alguém bater na porta. Corro até a mesma, abro a e são elas, peço para entrarem e esperarem um pouco, pego minha bolsa e quando estou fechando a porta de casa meu irmão Alex desse as escadas ligeiramente e  pede carona até o colégio,  Sterfânia abre a porta do carro e diz:
 - Venha logo! Antes que eu mude de ideia!
•EDWARD
 Cheguei de viajem semana passada com meu irmão“Scott”, vamos morar com o nosso tio Tom. As vezes, eu e Scott não nos entendemos bem, ele gosta de diversão ao contrário de mim. Fecho a porta de casa para ir ao colégio meu irmão está no carro, vou em direção a ele, abrindo a porta, pingos de águas escorrem  em meu cabelo, olho para o céu, vejo que irá chover, entro no carro e fecho a porta.
 Já chegamos, Scott está estacionando, eu o espero. Na entrada do colégio, Scott pede algumas informações para uma garota, enquanto isso, vou ao pátio e procuro um local calmo para escrever em meu diário, vejo uma árvore, perto da mesma a um banco, parece ser um ótimo lugar.
 •TATiANA
 Chegamos, Alex foi encontra alguns amigos, Sterfânia ficou na entrada do colégio e eu estou conversando com Jéssie próximo ao meu armário. De repente Sterfânia chega desesperadamente dizendo:
 - Alarme de novatos, lindos, na entrada do colégio! - Ela diz recuperando o fôlego.
 - Calma Sterfânia! Como eles são?- Jéssie pergunta.
 - Vem Jéssie, vou mostra-los.-Sterfânia responde.
 - Tatiana se quiser ir andando para a sala, tudo bem, nós nos  encontraremos lá! - Jéssie termina de falar e Sterfânia corre em direção a entrada do colégio segurando na mão dela.
 Indo para minha sala, sem querer esbarro em um rapaz, meu caderno e livros caiem, olho para ele e peço: “Desculpa”, em seguida baixo para pegar o que caiu, o rapaz também baixa-se ajudando-me com os livros e diz:
 - sem problemas, sou Edward e você?
 - chamo-me Tatiana! vou para sala agora até mais!- respondi. Sorri e sai.
•EDWARD
 Vejo que o tempo novamente está se preparando para chover, saio do pátio, vou a procura de Scott, ainda o vejo conversando com a garota, mas junto a eles está outra garota mais baixa, chamo Scott e o pergunto:
 - você, perguntou a garota onde fica o terceiro ano “B”?
 -OPS! Esqueci. Espera aqui que vou perguntar!- Scott responde e sai em direção a uma das garotas.  Fico esperando, ele chega e diz:
 -Edward. Jéssie disse que fica na quarta sala do lado esquerdo.
 Eu digo:
 - obrigado!- e saio.
 próximo a sala uma garota esbarrou em mim, pediu desculpa e baixou-se para pegar o que caiu, baixei para ajuda-lá aproveitei a ocasião e me apresentei:“Sou Edward e você?”ela respondeu:
“Chamo-me Tatiana!”ela sorriu e saiu para a sua sala.
•TATIANA
 Entro na sala, me sento, procuro Jéssie olho para meu lado esquerdo e a vejo três cadeiras antes da minha, procuro Sterfânia olho para meu lado direito atrás mais não a vejo, e sim, vejo o rapaz que esbarrei, e mais atrás vejo Sterfânia, olho para o novato e desvio olhar rapidamente. Alguém joga uma bolinha de papel, abro-a e está escrito “o novato não para de olhar pra você! rsrs”e tinha mais uma coisa escrita “J” olho para Jéssie e sorriu. Entra na sala o professor eu já o conheço, ele diz“Olá meu nome é Guilherme, vou ensinar a vocês esse ano biologia! Vejo que há alguns novatos por aqui! Como se chama garoto de preto?” garoto responde: “Edward” Guilherme diz “seja bem vindo!”. As horas se passaram, então a aula vou para casa a pé, Alex foi com Jorge e Lucas, Jéssie com o namorado Walton e Sterfânia com a irmã Esther.
 Já está anoitecendo, estou em meu quarto, deitada em minha cama, minha tia Caroline saiu para um jantar com Tom e Alex está assistindo TV.
•EDWARD
  A aula terminou, estou na mesma sala que Tatiana, as garotas que estavam conversando com Scott também são da mesma sala que eu. Saí da sala e fui para um local no pátio para escrever, uma folha voa pelo ar e cai, por conhecidecia no mesmo local há um chaveiro e nele está escrito “Tatiana”, pego a folha e o chaveiro, olho para o lado e para o outro, ouço uma voz “EI!” viro  para trás e vejo Tatiana ela vem correndo e diz:
 -  Onde você achou este chaveiro?
 - ele estava aqui!-a ponto para o local. Pergunto -ele é seu?!
 - sim! Minha amiga deixou ele cair!- ela diz.
Entrego o chaveiro, ela responde: “obrigada!” em seguida sai. Vou para o banco onde eu estava sentado, coloco meu diário dentro da minha bolsa e saio para o estacionamento. Estou encostado ao carro de Scott, vejo Tatiana com um rapaz acho que é namorado ou irmão dela, são parecidos, Scott vem acompanhado de uma garota loira, ele me entrega a chave do carro e diz que só volta no outro dia de manhã, pego a chave e digo “Volte hoje! Tom não vai gostar que você chegue no outro dia!” entro no carro e vou para casa.
 Está anoitecendo, assistindo o noticiário olho para o lado, vejo Tom penteando o cabelo, coloca perfume, parece está bem nervoso, então me lembro que hoje ele irá sair para jantar com  uma mulher. Tom pergunta: “onde Scott está?” respondo:“ele disse que só vai voltar amanhã!” então Tom pede que eu ligue para Scott e peça para que ele voltar hoje! ligo para Scott e o aviso, Scott diz: “não precisa dizer! Eu já estou indo! Me metil em uma briga. Não sabia que a garota tinha namorado”, Scott encerra a ligação, aviso para Tom ele já está abrindo a porta, quando está saindo eu digo: “Tom! Boa sorte!”ele sorrir, e saí.
•TATIANA
 Já é manhã deço da cama, ainda estou sonolenta, vou em direção a janela ,abro-a em seguida me visto para  ir ao colégio, ligo para Jéssie, mas a ligacão cai em caixa postal, logo depois ligo para Sterfânia, o celular chama e ela atende então pergunto:
 - Você para o colégio hoje ?
 - Vou Mas o Jorge! Meu carro está no conserto, então...Não vou poder ir te buscar - Sterfânia responde.
Olho para o celular e percebo que a ligação caiu, o celular toca, olho rapidamente e vejo que é o alarme, “MEU DEUS! Já é esse horário! Estou super atrasada!” desligo o alarme, pego minha bolsa e aviso para Alex que irei para o colégio (Alex está doente e não pode ir para aula).
 Estou a caminho do colégio, na metade do mesmo avisto Edward, ele está com as mãos nos bolsos de sua jaqueta, olha para trás e me ver, fico envergonhada, sorriu disfarçadamente e pego em meu cabelo.
•EDWARD
 Hoje acordei com o som alto do carro de Scott, Tom já foi para a empresa onde trabalha. Scott está lavando seu carro com o som alto, deço as escadas, vou a onde Scott está, peço para ele baixar o volume do som, mas ele não me escuta, então entro no carro e o desligo, Scott olha para mim, irritado diz :
  - quem te deu autorização de desligar esse som?!
  - ele estava me incomodando! Ainda mas com o volume alto! - respondo, Saio em direção a casa, para não haver discussão.
 Estou em meu quarto, o tempo ficou frio, visto uma jaqueta, Scott ainda está irritado, por causa do som do carro, ele não vai para a aula hoje, e sim, ele vai visitar Isabelle. Olho o horário do meu relógio e vejo que vou chegar atrasado, pego minha bolsa e saio.
 Estou no caminho do colégio percebo passos de alguém atrás de mim, olho para trás, vejo Tatiana, ela sorrí, e pega no cabelo. Diminuo os passos, quando ela está se aproximando, escuto sons de bozinas, olho para trás, vejo um carro ao lado dela, ela se afasta um pouco, mas depois entra.
•TATIANA
 Percebo que Edward diminui os passos, fico mais nervosa, quando estou me aproximando, um carro para ao meu lado, Afasto um pouco do carro, olho novamente e é... Sterfânia, dou um suspiro de alívio, ela diz: “Oi Tati, Jorge pegou meu carro que estava no concerto! Entra ai!” entro. Vejo Jorge no banco da frente ele olha para me e diz: “Ela não deixou eu dirigir!” olho para ele e dou risadas, Sterfânia pergunta para eu:
 - quem é aquele rapaz que vinha na sua frente?
Olho para ela e digo:
 - é o novato Edward!
 - ah é?! Pois eu vou dar uma carona a ele até o colégio!
Eu digo:
 -NÃO!
 -por que Tati? - Sterfânia pergunta, olha para mim e começa a da risadas.
Fico calada e muito envergonhada. Sterfânia para o carro perto de Edward e o chama:
  - olá novato! Aceita uma carona até o colégio? - Sterfânia pergunta sorrindo.
 Ele responde:
  - pode ser!
 Edward entra no carro e fica ao meu lado. Passam alguns minutos, ainda estamos em silêncio! Então Jorge diz:
 - iai cara... Faz quanto tempo que você mora por aqui?
 - faz duas semanas que me mudei para essa cidade!- Edward responde
 - mudou se, com quem ?- Sterfânia pergunta.
 - mudei de cidade com meu irmão - Edward responde.
 - ele deve ser bem bonito! - Sterfânia diz e olha para mim.
Edward dar risadas.
 Chegando no colégio, descemos do carro, Jessie diz para Sterfânia e eu: “vocês estão atrasadas!” Então olha para Jorge, perto de Jorge vê Edward, Jessie fica entre eu e Sterfânia nos chama para ir ate o pátio, vai para a nossa frente e pergunta:
 - o que é que vocês sabem que eu não sei?- Jessie se vira e olha para o local que Edward está! Em seguida olha para eu e diz:
 - você já o conhecia Tatiana?
 Olho para ela e digo:
 - sim, o conheci ontem!
 Sterfânia olha para eu e diz indignada :
 - por que você não nos contou!
 - irei contar como foi que eu o conheci, vocês me permitem?- digo seria.
 -conta logo! CONTA!CONTA!- as duas falam ao mesmo tempo,insistindo.
Então conto como foi.
 Entramos na escola, vejo “Catherine, Shara e Dalia”, sinto como se já a conhecesse. Jessie diz:
 - Tati?! Você não conheceu Catherine?
 - não! Por que ? - respondo.
 - ela é a patricinha que estudava conosco no ano passado! Você lembra? - Jessie responde e olha para me.
 - sim! Lembrei!, mas ela mudou de cidade no meio do ano passado! E as outras “patricinhas ” também.
  Jessie diz :
 - não acredito! Tatiana...
 - o que foi Jessie ?! Ta me deixando curiosa!- eu digo.
 - a lacraia da Catherine já está dando em cima do seu namorado !- Jessie diz e faz cara de insastisfeita .
 - já te disse Jessie ele não é meu namorado ! - Digo e encruzo os braços.Ela da risadas.
Então vamos para a sala.
Chegando na sala vejo Catherine. Já era de imaginar.
•EDWARD
 Quando eu vi Tatiana entrando no carro, andei um pouco mais rápido. Um carro aproximasse de me, me Afasto continuo andando, então escuto alguém perguntar se eu quero carona, vejo que é Sterfânia, ela estava conversando com meu irmão, no primeiro dia de aula, na entrada do colégio, respondo aceitando a carona, abro a porta do carro e entro olho para meu lado e vejo Tatiana ela parece está “Sem jeito” com a minha presença, ficamos em silêncio, por alguns minutos, um rapaz que estava no lado do banco de Sterfânia sentado na frente, olha para trás e pergunta a quanto tempo que eu moro nessa cidade, eu respondo o, Sterfânia também faz algumas perguntas. conversamos por alguns minutos.
 Chegando no colégio, descemos do carro, Jessie já estava a espera das garotas, elas sai em direção o pátio, fico conversando com o rapaz ele diz:
 - esqueci de me apresentar...  Cara Meu nome é Jorge, e o seu deve ser Edward. Estou ceto?!
 - sim está corretamente certo! senhor Jorge!- digo e dou gargalhadas.
 Jorge diz:
 - E seu irmão não veio não ?
 - não ele foi visitar nossa irmã! Ela mora em woshigton, faz faculdade !
 - ah!- Jorge responde.
O sinal do colégio toca.Entramos no colégio, uma garota loira, e duas outras garotas, chegam próximo a mim, a loira diz:
 - Olá! Sou Catherine, essa é Shara, e Dália.-ela diz, todas as três colocam a mão na cintura.
Catherine me entrega um folheto e diz:
 - vote em mim lindinho, para presidente do grêmio!- ela pisca. Sorrí e saí.
Recebo o folheto e sorriu. Jorge diz:
 - cara! Não acredito!
Eu digo:
 - o que foi Jorge? Não acredita em que?
 Jorge diz:
 - Catherine a garota mais popular da escola! Falou com você! Ela só fala com quem ela se interessa!
Eu digo:
 - Uau! Interessante. Vamos para a sala agora?!
Jorge confirma com a cabeça. Saimos para a sala de aula. Entrando lá. Vejo que Catherine e suas amigas estudam na mesma, sento perto de Jorge, procuro Tatiana... Vejo que ela esta mais à frente, a professora diz: “ olá turma! É um prazer ensinar a vocês! Meu nome é Letícia, para começarmos, iremos preparar uma perça teatral, sobre Romeu e Julieta, essa peça sera para ser apresentada dia 25.”  professora explica mais sobre a perça. Ela termina dizendo “essa perça terá como líder Catherine”
Olho para Tatiana, vejo que ela não gostou muito da ideia de “Catherine ser a líder”.
 Chega o horário do intervalo, vou para o pátio sento-me e escrevo em meu diário, e em seguida vou para a sala de computação. Vejo um rapaz, penso em conversar um pouquinho com ele. Eu digo:
 - iai... Como é seu nome?
Ele responde:
 - Oi. Chamo-me Fernando! E você?
 - me chamo Edward. - respondo.
Percebo que ele escreve algo.
Eu digo:
 - posso vê?-digo e olho para o caderno.
 Fernando diz:
 - pode pegar sim- Ele me entrega. Começo a ler, parece ser uns projetos. Eu pergunto:
 - Você esta candidato a presidente?
 - Eu  estava pensando, mas... Acho que ninguém vai votar em mim. Todos me chamam de “nerd idiota”.- Fernando diz e baixa a cabeça.
Eu digo:
 - deixe de besteira. Onde eu estudava, eu era o presidente do grêmio de lá. Eu posso te ajudar! Se você quiser é claro!
Fernando diz sorrindo:
 - sim, agradeço a sua ajuda!
Ficamos conversando por alguns minutos sobre, a candidatura, os projetos, e etc...
•TATIANA
 No intervalo Sterfânia chega e diz:
 - Tati! É verdade que aquela ‘COISA’ ta concorrendo para presidente?!-ela diz e faz um expressão de indignação.
Quando irei responder, Jéssie chega e interrompe dizendo:
 - sim meninas, ela está concorrendo a presidente, e ainda é a lider da perça teatral! Vocês não acham que ela está querendo demais?!
Ficamos conversando por alguns minutos, eu fiquei sentada no banco, Jessie ficou em pé, e Sterfânia encostada a parede, vejo Edward indo em direção a sala de computação, passam alguns minutos e o sinal do colégio toca.
 A aula termina, estou indo para casa, no caminho vejo um rapaz (parece está sério, ele é alto, usa um boné, calça jeans azul, camisa cinza, e com uma bolsa.) ele vem procurando algo em seu bolso, passa por mim, contínuo andando, piso em algo, parece ser uma carteira, viro me para trás e grito" Ei! Moço?!", ele olha para trás, eu amostro para ele a carteira,  ele diz vindo em minha direção:
 - eu sabia! Que eu tinha perdido em algum lugar, obrigada moça te devo essa!- entrego a ele a carteira. Ele diz obrigada de novo, e sai.
 (Três semanas depois). (Segunda-feira). Levanto me da cama, escovo me, desço as escadas rapidamente, Alex está sentado a mesa, e Caroline diz:
 - oi Tati!- parece está muito feliz, coloca panquecas na mesa. Olho para Alex e faço uma expressão de desconfiada. Alex diz:
 - Nem me pergunte! Não sei de nada! Quando desci ela já estava assim!
Caroline senta, fica esperando Alex e eu terminá de comer, fico com expressão e penso “ alguma coisa vem ai!”. Terminamos de comer e ela diz:
 - Tom me convidou para jantar!
Alex diz:
 - Grande novidade!- dou risadas.
Caroline continua:
 - ele me convidou para jantar com ele! MAS não só eu,  ele quer que vocês também vá! O jantar é domingo, e vocês vão!
Eu digo:
 - certo tia NÓS iremos com você!- olho para Alex e ele diz:
 - nós não- olho para ele e piso no pé dele. E digo:
 - nós né irmãozinho?
Alex diz:
 - sim irmãzinha nós!Escuto bozinas de carro, digo:
  - tchau tia! Vamos Alex.
Alex bebendo água, rapidamente diz:
 - Pera ai! Já estou indo!- ele pega a bolsa e entra no carro.
 Chegando na escola, Alex vai para a sala, Sterfânia vai para o bebedouro e eu vou para a sala.
 Chego atrasada, sento na cadeira da frente, o professor pega o diário da chamada, no decorrer diz um nome de um rapaz “desconhecido”: “Scott” Scott responde: “Presente”, percebo que conheço essa voz, olho para trás, ele acena com a mão, então lembro-me “ é o rapaz, em que eu encontrei a carteira! ”.
 No intervalo, saio mais Sterfânia, Jessie e Jorge, Sterfânia diz:
 - Vocês  viram! Ele é tão lindo.- ela diz e olha para a cantina.
 - ele quem Sterfânia?!- olho para a cantina e vejo Scott. Eu digo:
 - há! Scott!- Sterfânia confirma com a cabeça.
Jéssie olha para mim e diz:
 - Tati, cadê Edward?
Eu digo:
 - não sei, não o vi hoje!
Jorge diz:
 - eu vir ele hoje de manhã, estava entrando em um carro.
 - há!
O intervalo acaba, então vamos para a sala.
•EDWARD
  Já se passaram três semanas, Scott chegou de viajem hoje, nessa manhã de “Domingo”. Estou assistindo TV, Tom chega próximo a me e diz:
 - sua irmã ligou!- ele olha para eu. Eu digo:
 - Que bom! E o que foi quê ela disse?
Tom diz:
 - ela estava saindo da faculdade... E Sofreu... um assidente.
Scott abrindo a porta do quarto escuta e diz:
 - Não acredito! Como ela está?
Tom diz :
 - ela está hospitalizada e um de vocês tem que ir para Washington!
eu digo:
 - Scott você chegou de lá a pouco tempo! Então eu vou.
Tom diz:
 - ta certo.
Scott diz:
 -pode ir no meu carro, amanhã vou para a escola e peço para que  justifique as suas faltas!
Olho para Tom e digo:
 -desculpa tom não poder ir ao jantar com você!
 -certo. Não tem problema, Scott vai comigo!
Scott diz:
 -para onde?
Tom sussurra para Scott:
 -só confirma!
Vou ao meu quarto, arrumo minha mala.
 No dia seguinte, merendo, pego minhas malas, coloco no carro, despeço de Scott e Tom, Scott diz em alta voz:
 -Cuide bem do meu carro!
Busino e saio.
• SCOTT
 Edward está a caminho de Washington, Tom já foi para o trabalho e eu estou indo para a escola. Chegando na mesma, vou em direção a minha sala, sento, então o professor diz:
 -Scott, você não está mais nessa sala.- ele diz e mostra a sala onde é para eu ir, vejo que é a mesma do meu irmão, entro e sento em uma das cadeiras de trás, passam alguns minutos uma garota entra rapidamente, senta em uma das cadeiras da frente, percebo que a conheço, o professor avisa que vai fazer a chamada, pega seu diário, no decorrer dos nomes chamados, ele chama o meu: “ Scott ”, respondo: “Presente”, a garota olha para trás, “é a garota da carteira”, aceno para ela e sorriu.
 No intervalo vou até a cantina, tento ligar para Edward, mas não da certo, então pego meu diário e fico escrevendo, ( Edward e eu ganhamos dois diários de nossos pais quando tínhamos 10 anos, então diário se tornou importante para nós).
A aula termina, vou para casa.
 Passam seis dias, é domingo, já está anoitecendo, Tom irá hoje conhecer os sobrinhos de Caroline, está muito nervoso. Já estamos passando na casa de Caroline, Tom desce do carro, eu fico no banco de trás escutando música, percebo que eles já vem, Afasto da porta do carro, Caroline entra e senta ao lado de Tom, um rapaz senta ao meu lado, vejo uma garota de cabeça baixa, parece está fechando a bolsa, olho para meu celular e “foco nele”, e ela entra.
 Chegando no restaurante, todos descem, recebo uma ligação, Tom chega próximo a mim e eu digo:
 - eu vou atender uma ligação aqui! Pode ir. - Tom sai, com sua namorada, a garota, e o rapaz.
Atendendo a ligação Edward diz que vem na terça-feira, e diz que Isabelle está bem.
 Desligo o celular e vou para o restaurante, entro e vejo Tom, próximo a ele vejo Tatiana a garota que achou minha carteira, vou até eles sento e digo:
 - Tatiana?! Eu não estava te conhecendoTom diz:
 - como vocês se conhecem?
Tatiana diz:
 - eu encontrei a carteira dele.
Eu a interrompendo digo:
 - e nós estudamos juntos!
 Ficamos conversando, converso com Alex, fiz algumas perguntas para Tatiana sobre Sterfânia e etc. Depois desse dia, Tatiana e eu ficamos amigos.
•TATIANA
 Já é noite, hoje é o dia do jantar Caroline está com um vestido “preto justo” e uma bolsinha vermelha de lado, eu por outro lado estou com um vestido “branco godê”, também estou com uma bolsinha de lado “dourada”, Alex está com uma blusa jeans, e a calça branca. Um carro para em frente nossa casa, Alex diz: “Ei Tia! Tom ta aqui!”, Caroline pega o celular e sai, em seguida, Alex sai, vejo eles entrando no carro, fecho a porta de casa, de cabeça baixa coloco as chaves na bolsa, entro no carro e sento perto de Alex, percebo que vem mais alguém no carro, mas “ não dou a mínima atenção ”.
 Chegando no restaurante, Tom estaciona o carro, descemos,  Caroline vai com Tom e eu com Alex, percebo que tem um rapaz ao lado do carro de vestimentas; “Blusa preta, com um blusão por cima vermelho com branco, calças jeans preta e sapatos branco”, ele está de costas com um telefonema, Tom fala com ele e depois sai, Entramos no restaurante, sentemos e conversamos. Um rapaz chega e senta conosco, o reconheço é “Scott!”, começamos a conversar, passam alguns minutos, então falamos sobre Sterfânia. O jantar termina, saio com Alex e Scott, vejo Sterfânia e sua irmã Esther, sorriu para Sterfânia, e ela acena com uma das mãos. Tom nos deixa em casa, me despeço de Tom e Scott e entro.
 Na segunda de manhã, meu alarme toca, deço da cama, me arrumo, deço as escadas e vou merendar, Alex já está a mesa, recebe uma ligação, e diz:
 - Tatiana Já vou! Vou com Lucas, tchau. - Alex diz e sai.
Passam alguns minutos, então alguem bate na porta, corro até a mesma, abro a, é Jéssie e Walton, Jéssie diz: “ você vai agora Tatiana? ” eu respondo: “sim”, pego minha bolsa e saio.
•EDWARD
 Ontem de manhã cheguei de Washington, Isabelle já está melhor, ela está com Oliver. É manhã levanto e vou merendar para ir ao colégio, Scott já está arrumado, ele me ver sentado a mesa e senta também, ele diz:
 - cara eu conheci uma garota!
Eu digo:
 - que bom! E ai já falou com ela?
Ele reponde:
 - não... Mas hoje eu falo com ela! Só para começarmos uma amizade sabe né?!
Eu levanto abro a porta e digo:
 - sim eu sei, mas vamos agora, que já estamos atrasados.
Entramos no carro, e vamos ao colégio.
 Chegando lá, eu paro no bebedouro, e Scott vai para a sala.
Vejo Catherine, e suas amigas ela diz:
 - olá Edward!
 - oi. Vou para a sala agora tá?!- eu digo e saio.
 Entrando na sala, “dou de cara com Tatiana e Scott”, entro e sento, eles ficam conversando, eu penso “ será se a garota que Scott esta afim é Tatiana?!”, Tatiana olha para trás e sorrir, tiro o olhar dela, Jorge chega e diz:
 - Olá desaparecido!- ele diz e da risadas.
Jorge sussurrando:
 - ei cara. Chegou um novato!- Jorge diz e a ponta para scott.
Scott olha para trás e vem em minha direção e diz:
 - irmãozinho!
Olho para Scott e digo:
 - oi Scott.
Jorge diz:
 - pera ai! Vocês são irmãos?!
Confirmo com a cabeça.
Jorge diz:
 - até que vocês dois são parecido!
A professora entra na sala.
  Ao decorrer da aula a professora diz:
  - Catherine você já organizou a peça teatral?
Catherine lixando a unha responde:
 - professora só falta alguns componentes.
Percebo que Jorge olha muito para uma garota, olho para ele e pergunto:
 - quem é ela Jorge ?
 - ela quem ? - ele olha para eu e diz tentando disfarçar.
 - não sou idiota Jorge!
 - ta legal! Ela é a Íris, e é irmã daquele rapaz ali. - ele olha para o  garoto que esta ao lado dela.
Eu digo:
 - o Fernando ?
 - você o conhece Edward ? - Jorge olha para eu.
 - sim, estou ajudando ele a se candidatar ao grêmio. Por que você não a convida para a festa que ira ocorrer no sábado aqui no colégio? - pergunto a Jorge.
 - festa? A a festa da noite estrelada! Vou tentar... E você por que não convida Tatiana?Respondo o:
 - não sei... Acho que ela não está interessada.
Jorge diz:
 - Edward só doido que não ver que ela está na tua!
Fico calado e mudo de assunto, ficamos conversando.
 O intervalo começa, saio mais Jorge, vejo Scott no corredor conversando com Tatiana, passo por trás deles, Scott me vê e diz:
 - pera ai Edward!
Espero. Scott diz:
 - você lembra daquela garota que eu disse que estava afim? Eu irei chama-la para ir a festa, o que você acha?
 - acho bom, mas... Quem é essa garota ? É a Tatiana?- eu digo.
 - claro que não, Tatiana é só minha amiga! Quem eu estou afim  é a Sterfânia!- Scott responde.
 Dou um suspiro de alívio e sorriu, ficamos conversando Jorge a meu lado ver Íris colando um cartaz da festa, eu digo:
 - vai lá Jorge, aproveita esse momento! - eu digo e empurro Jorge para frente e saio com Scott.
• TATIANA
 Na sala de aula, vejo Scott ele chega próximo a mim e diz que quer convidar Sterfânia para a festa, digo a ele que é uma ótima ideia, ficamos conversando, Edward entra na sala, olho para ele e sorriu, mas acho que ele não está com bom humor, Scott ver Edward e sai, fico pensando “ como eles se conhecem?”, Sterfânia chega e diz:
 - Tatiana. Que intimidade é essa com Scott?
 - nenhuma. Só estou ajudando ele a convidar uma garota para ir a festa!
 - jura! E quem é essa garota ?- Sterfânia pergunta e senta-se na cadeira a meu lado.
 - não posso contar! Mas quando ele for chamar essa garota, você irá ver.
 - ta!
Guilherme entra na sala, Catherine está sentada mais atrás. O sinal toca, vou ao meu armário, abrindo o, Scott aproxima-se e diz:
 - o que você acha, eu chamar Sterfânia hoje?- ele diz e encosta-se ao armário. Eu digo:
 - pode ser! Hoje irei para casa a pé, talvez ela vá, você quer ir?
 - claro! Só irei avisar meu irmão.- Scott diz e olha para o corredor- falando nele olha ali! Depois nos falamos. - Scott corre em direção a Edward.
 - fico parada pensando... “ se Scott é sobrinho de Tom, quer dizer que Edward é... Pera ai, minha tia ta namorando o tio de Edward! ”, fecho a porta do armário e vou aonde Jéssie está, vejo no corredor muitos cartaz sobre a festa, Jessie está em pé perto de Carly, chego próxima a Jessie, ela diz:
 - você ira vim a manhã, para organizar a festa que ira ser depois de amanhã?
 - sim! Não posso perdê.
 - amanhã irei passar na sua casa, Alex disse que irá vim.
 -certo.
Carly diz:
 - o intervalo acabou, vocês vão agora?
Eu respondo:
 - sim. 
Vamos para a sala. Percebo que Sterfânia está ignorando-me. Jessie diz :
 - tati? Você sabe que Sterfânia gosta de Scott certo?!
 - sim eu sei. - eu disse.
Jessie diz:
 - é porque... Ela está com ciúmes de você e Scott.
Dou risadas e digo:
 - não conta a ela, mas Scott também esta afim dela e quer convida-la para a festa, por isso ele está conversando tanto comigo.
Continuo dizendo:
 - ele quer convidar ela hoje na saída do colégio!
Jessie diz:
 - entendi!
Eu digo:
 - Jessie, você sabia que Edward é irmão de Scott?
Jessie diz:
 - não acredito!
Guilherme chama nossa atenção.
 
•EDWARD
 Vou ao pátio, Scott diz que irá convidar Sterfânia na saída do colégio, percebo que Scott está gostando mesmo de Sterfânia, eu digo:
 - você já falou com Sterfânia alguma vez?
 - sim! No primeiro dia de aula na entrada do colégio.
 - é mesmo tinha esquecido.
Jorge chega e diz:
 - ela...- ele diz e para.
Eu digo:
 - ela o que Jorge?
Jorge diz:
 - ela... Ela... Aceitou ir comigo!
Eu digo:
 - que bom amigo!- digo e o abraço.
Eu contínuo dizendo:
 - Scott esse é Jorge.
Scott diz:
 - iai, Jorge qual é o nome da mina?
 - é íris.
Scott diz:
 - hum... Parabéns!
Jorge diz:
 - e você Edward já convidou Tatiana?
Scott diz:
 - pera... Edward você e Tatiana, Tatiana e você é isso mesmo que escutei?!
Jorge diz:
 - Edward gosta de Tatiana, mas está tímido, para convida-la.
Scott diz:
 - pensei que eu era o único!
Eu digo:
 - mais você Scott é pegador, não era para tá tímido.- disse e dei risadas.
Scott diz:
 - meu irmão! Quando você gosta de alguem de verdade é diferente...
Eu digo:
 - sei, espero que seja.
Jorge diz:
 - olha como é emocionante, dois irmãos falando de amor!- ele diz e faz expressão de emocionado e da risadas.
Eu digo:
 - deixe de bobagem! Vamos agora para a sala.
Indo para sala, Jorge ver um rapaz e o chama, o rapaz vem aonde nós estamos, Jorge diz:
 - Kleyton Ramires. Tudo bem cara?
Kleyton diz:
 - Tudo bem amigo!
Jorge diz:
 - Kleyton, esses são Edward e Scott eles são irmãos.
Kleyton diz:
 - prazer em conhece-los! Jorge, vocês gostariam de ir amanhã para o club onde irá ocorrer a festa, e ajudar nos enfeites?
Eu digo:
 - você vai Scott?
Scott diz:
 - você nasceu grudado comigo foi?
Eu digo:
 - nasci não, mas quem tem o carro é você!
Scott diz:
 -está bem. essa eu posso aceitar!
Jorge e Kleyton dão risadas.
Vamos para a sala, Scott ver um local vago perto de Sterfânia vai em direção a ele, mas quando está próximo, Igor chega primeiro e senta. O professor Guilherme entra na sala.
• TATIANA
 A aula termina, na saída do colégio Scott chega próximo a mim, ele diz:
 - Tatiana cadê Sterfânia?
Eu digo:
 - ela estava na sala conversando com Jessie, mas já esta saindo!
Scott, empolgado abraça me. Olho para o lado e vejo Sterfânia parada com o olhar em nossa direção, ela sai com a expressão triste, eu digo:
 - Scott! Stefânia , acho que ela interpretou mau, esse abraço.
Scott diz:
 - Vou falar com ela! Até mais!
Fico para, Scott corre atrás de Sterfânia, vejo que os dois ficam conversando, viro me para trás rapidamente, e esbarro em alguém, vejo que é Edward, ele diz:
 - acho que já estou me acostumando!- ele diz e da risadas.
Sorri,  e disse:
 - desculpa, sou distraída.
Edward sorrir.
Jessie mais a frente chama-me, olho para Edward e digo:
 - tchau.
E saio.
Ando em direção a Jessie, ela diz:
 - já é a segunda vez, que você esbarra nele, em! Cadê Alex?
 - já foi, mas Elena!- eu disse- e cadê Walton?- pergunto.
Jessie diz:
 - ele foi embora mais o sr Werbson.
Eu digo:
 - o sr Werbson é pai do Walton?
Ela responde:
 - sim, ele é.
Caminhamos conversando até a casa de Jessie, chegando a casa, Barry irmão de Jessie e é meu ex namorado nos atende, Jessie pede para que eu entre, Barry diz:
 - tudo bem Tatiana?
Eu digo:
 - tudo sim, e você Barry?
Barry responde:
 - estou bem.
Eu digo:
 - e a faculdade em Londres?
Ele diz:
 - ta bem. Só não está ótimo, por que para ir, eu tinha que fazer um sacrifício, terminá com você ... - ele diz e baixa a cabeça. Eu digo:
 - é assim mesmo, mas a vida continua!- eu digo e sorriu.
Olho para Jessie e digo:
 - já vou. Até amanhã!
Jessie diz:
 - até, amanhã irei passar em sua casa, 8:00 horas.
Eu digo:
 - certo! Tchau.
Abro a porta, saio e fecho a.
•EDWARD
Na saída do colégio, fico conversando com Jorge, Íris o chama, Jorge sai, dou alguns passos Fernando chega próximo a mim, e diz:
 - você conhece aquele rapaz?
Eu digo:
 - sim conheço, é Jorge!
Caminhando e conversando com Fernando, uma pessoa esbarra em mim, vejo que é Tatiana, sorriu e conversamos um pouco, em seguida ela sai, Fernando diz:
 - tá rolando algo entre vocês dois?
Eu digo:
 - não... Vamos logo!
Fernando sorrir, continuamos andando, Fernando diz:
 - vamos até a minha casa, porquê quero le mostrar outros projetos que estou fazendo, certo!
Passamos para o outro lado da rua.
 Chegando na casa de Jorge, uma garotinha abre a porta, ela abraça Jorge e diz: “ que bom que você chegou!”, Fernando entra e chama-me para entrar, ele diz:
 - essa é Karen, minha irmã!
 - oi karen - digo e olho para ela.
Ela diz:
 - oi! Você deve ser Edward. Meu irmão fala de você, que você está o ajudando em seus projetos...
Sorri para ela, Fernando pega uns papeis e entrega-me, ficamos conversando, passa alguns minutos, alguem bate na porta Fernando vai atender, é Jorge e Íris Jorge se despede de Íris e sai.
Íris sobe as escadas e vai para seu quarto, pego meu celular e olho para o horário e digo:
 - Fernando. Já está tarde vou para casa até amanhã!
Saio e vou embora.
 No caminho, avisto Tatiana do outro lado da rua, está um pouco longe, ela anda devagar. Apresso meus passos, estou próximo, vejo que  ela está usando fone de ouvido, mais a frente vem um carro
(OBS: ainda haverá a continuação.)
Pin It
Atualizado em: Seg 22 Maio 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222