person_outline



search

Pois evoluir sempre, desde aqui, até no Céu

Compreendemo-lo-vos através da vida, onde há movimento orgânico ou inorgânico, no ser humano ou no menor dos seres, em uma pedra ou na folha seca de uma árvore qualquer, na matéria, no cosmos, no pensamento. O vemos em toda criação.
Sua maneira de agir é a permissão, em suma o bem, que através de seus encarregados prolifera sua vontade no universo. Suas leis universais permitem a aproximação e compreensão gradativa de sua presença, afinal em tudo Deus existe, sendo causa e efeito, leis estas que permite o mais simples dos homens em terra compreende-las e com real fé pratica-las, e assim, por merecimento, se Deus o permitir, este verá a cada detalhe a providência divina, em cada acontecimento que o envolva se realiza a melhor das possibilidades, estranhamente como se tudo e todos conspirassem a seu favor.
Difícil crer, multidões julgam loucura sequer imaginar que na Terra exista tal felizardo, mas...
Graças a Deus, este humilde felizardo que vos escreve acredita que a real loucura, ou talvez inconsequência, é ter em posse a maior das verdades e não torna-la parte de si, de alma e coração.

 
Pin It
Atualizado em: Qua 26 Out 2016

Comentários  

#1 CHARIETH 27-10-2016 20:55
Parabéns, ótimo.
Seja bem vindo à essa casa de pensadores.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222