person_outline



search

Aviso Aos Ignorantes

                Diante das circunstancias, a população brasileira vem depositando as suas esperanças em um candidato travestido de “Salvador da Pátria” e baluarte dos bons costumes. Sem esquecer, obviamente, do seu anacrônico programa de governo.
                Seria cômico, se não fosse patético, alguém em meio as redes midiáticas apresentando um discurso reacionário e defendendo a tese de que “bandido bom é bandido morto”. Ainda mais, dizendo que índio não presta.
                Não faço a mínima ideia se o candidato tem conhecimento de sua arvore genealógica e isso nem vem ao caso. Porém, é sabido que todos nós, brasileiros, de que em nossa corrente sanguínea há uma miscelânea de tudo um pouco: índios, brancos e negros.
                Pelo jeito, esse candidato, assim como a sua assessoria, jamais folhearam a nossa carta magna para entender os direitos e deveres do cidadão, além de se ter uma básica noção de como se governa o Brasil.
                Como se nada disso fosse o suficiente, a população deixa-se cativar por esse tipo de “plataforma”. Tudo bem, gosto não se discute. Entretanto, é muito espantoso como saber que estamos marchando para um retrocesso! Por isso, o povo tem o que merece.
Pin It
Atualizado em: Qui 9 Ago 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222