person_outline



search

PERIGO, DANGER, PELIGRO...

Quando assisto o noticiário, fico pensando...Qual a razão de tentarem vender a imagem de "paraíso verde amarelo"... Outro dia "disseram" que a economia mundial, estava em crise, que essa "crise" não seria facilmente vencida... depois lançaram na Europa um "plano de austeridade", com sérios prejuízos aos trabalhadores... Será que querem vender a ideia de que devem seguir o nosso exemplo de "condutas milagrosas" como uma grande "Solução final"... Transformar o mundo inteiro em um grande "Brasil?"... Isso sim, seria o final dos tempos...
Cadeia só para pobres...
Taxas de juros mais alta do planeta...
Impostos altíssimos...
Péssima qualidade no ensino público...
Liberdade e prosperidade...(Aos corruptos)
salário mínimo de menos um terço do que diz a CARTA MAGNA NACIONAL...
A mídia global parece estar querendo "Vender o céu"... mas entregar o "Inferno"...
Total liberdade de imprensa....(desde que não fale mal dos bancos)... Nesse caso... demite-se o Jornalista...
Razão: Honrar seu papel de informar...

Salete Lemos - A jornalista que fala a verdade.É... DIZER A VERDADE NO BRASIL É MOTIVO DE DEMISSÃO... 
Pin It
Atualizado em: Ter 3 Jan 2012

Comentários  

#3 HomemSemTempo 06-01-2012 21:24
Uma verdade, que dói em cada um de nós, pois sei que somos impotentes diante essa situação, queria um povo minimamente inteligente que pudesse entender a verdade que se esconde nas mãos de "Líderes", quem sabe teríamos uma sociedade melhor.
Ps: Ótimo texto, parabéns Seth.
#2 azara 04-01-2012 09:12
Como sempre amigo quem sofre é so povão.O grandão sempre fica bem.Abraços
#1 NIKI 03-01-2012 13:38
Situação difícil para o povo, sempre! Feliz 2012, Seth!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br