person_outline



search

JESUS! (Mensagem do Natal de 2012)

AnteScriptum

Esta Mensagem de Natal deveria ser lida com o pensamento elevado nos mais sublimes sentires e na vontade real de efetuar as mudanças necessárias em nós mesmos... E seguir sempre tentando melhorar o que estiver ao nosso alcance nesta Terra. É tarefa árdua, utópica mesmo, mas se conseguirmos'tocar uma alma que seja',terá valido a pena nosso esforço de fé.


jesus_misericordioso

Amigos queridos,

Há já muitos anos escrevo mensagens de Natal. De início eram poesias; algumas estão em meu livro ‘Renascer das Horas’…

O tempo foi passando e, conforme meu estado de espírito, pequenos artigos foram sendo escritos, nos quais exponho meus pensamentos, revelo todos os sentimentos e, por final, o que desejo para a humanidade.

Os pensamentos e sentimentos têm-se aprimorado e erguido de forma assintótica consoante cresço como filha de Deus. Os desejos têm aumentado em intensidade e força, pois tenho constatado o quão longe de suas reais necessidade está a maioria das pessoas.

Comprovam o que escrevo as notícias todas que nos chegam pela mídia e os agires de alguns, cujas almas parecem involuir, de tanto mal que pretendem causar e, por vezes, efetivamente causam. Esquecem-se da indefectível Lei do Retorno, da qual, nenhum ser vivente pode livrar-se. A Lei de Deus é imutável e seu Juiz, o Juiz dos Juízes. Em Seu Tribunal todos seremos julgados…

Lamento não estar em mim a capacidade de mudar essas infelizes pessoas. A transformação deve provir mesmo de suas vontades  e nessas, não há como intervir. Sabe-se que as almas pequenas são avessas ao Entendimento, à Palavra; ‘marcam passo’ durante quase toda – ou toda sua existência nesta Terra. Estão muito longe da Luz… Muitos mesmo se encontram nas trevas…

Errar, todos erramos – uns mais, outros menos… Agora, errar mais ainda para tentar encobrir erro anterior, acaba levando à queda fatal no abismo do qual dificilmente alguém poderá escapar.

Assim, tenho tido essa gente toda em minhas orações diuturnas, para que sejamtocadas pelo Espírito Santo e se decidam pelo Caminho do Bem, quando ainda podem por ele optar…

A Mensagem que escrevi para o Natal de 2011 é atemporal e, pois, indico-lhes a leitura, vez que, na verdade, desejo-lhes, de coração, tudo o que nela está consignado:

http://mirnacavalcanti.wordpress.com/2011/12/25/pedido-de-conscientizacao-em-mensagem-de-natal/

Portanto, neste Natal de 2012,  data em que se comemora a data do  provável nascimento do Rei dos Reis, do Mestre dos Mestres , do Senhor de todos os exércitos, estejamos todos pensando no que representa realmente, para a humanidade, Cristo Jesus.

DESEJO:

Que o Espírito do verdadeiro Natal esteja presente em nossas almas e se projete em nossas famílias, tendo como modelo, a Sagrada Família…

Que nos conscientizemos de nossos erros e pecados e peçamos perdão ao Divino Pai e passemos a viver de acordo com Seus Ensinamentos… e que possamos perdoar realmente os que, por maldade ou inconsciência nos têm  ofendido, magoado ou maltratado…

Que, quando na justa luta, sigamos com coragem, pois esta nos é dada pelo Senhor que envia Seus Anjos para nos guardar. A Vitória é  galardão daqueles que agem corretamente e não daqueles que ludibriam seus semelhantes em seu próprio proveito.

Finalmente:

Que JESUS nos conceda sabedoria para tomarmos decisões corretas e, quando necessário, repensemos nossos agires.

SAÚDE, PAZ INTERIOR, ALEGRIA!

Que esse renascimento faça rebrotar nas mais empedernidas almas, a fé, a esperança, a caridade!

Que busquemos sempre com persistência a Eternidade!

Pin It
Atualizado em: Sáb 29 Dez 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br