person_outline



search

Presente do Pretérito Perfeito

Você é intrigante, é tipo uma droga, parecia que desde o início eu tinha que te provar, queria saber como tu agia, o que fazia, o que causarias, assim como outras drogas que já provei. Você é incomum, é mais interessante, me atrai mais, não sei se é o jeito como me trata, ou o jeito como se porta, não sei se é apenas vontade minha de te ter, vontade de estar com você, de realizar todas aquelas nossas vontades.  Às vezes chega a incomodar a quantidade de vezes que eu me pego pensando, que eu me pego sentindo falta de nossas conversas tão nossas.  Como se fóssemos duas pessoas íntimas em menos de duas semanas, pra ti eu contei coisas que  nenhuma outra pessoa saberia, te fiz matriz dos meus dias, tinha dias que era com você que eu fazia planos idiotas que talvez não acontecessem, era por você que as noites viravam dias e os dias madrugadas de insônia. Eu consegui te enxergar de um jeito incomum, que não conseguia enxergar mais ninguém. Você foi abrindo espaço, ocupando o seu espaço, o espaço que você criou aqui dentro, que todo dia você ainda ia lá e acrescentava um pouco mais de você, um pouco mais da sua singeleza, harmônia, alegria, "safadeza"  tudo isso que você proporciona pessoas.
Você foi a “besteira” que eu mais esperei que um dia acontecesse, você me desafiou, você me entendeu, você tinha passado por situações, problemas, parecidos com o que eu também tinha passado, você me aconselhava  me desafiando a superar aquilo. Você sabia mais do que eu que falando aquilo eu estaria sendo ajudada como nunca fui.  Às pessoas que se importam comigo  me dizia pra esquecer, você me falava isso e muito mais, porque você compreendia o que de fato se passava comigo e de uma forma inteligente sabia me alegrar quando eu precisava, me tratava bem como eu precisava, e me fazia “esquecer” o que você me aconselhava a esquecer. Eu não tenho nada além do que agradecer por você ter entrado na minha vida, por ter aparecido tão assim do nada e do nada mesmo tê-la melhorado com seus simples detalhes. O que cabe a nós só nós saberemos  como aproveitar, espero compartilhar vários momentos semelhantes e melhores aos poucos que tivemos. 


Um grande amor é um grande amigo.

Pin It
Atualizado em: Seg 7 Jan 2013

Comentários  

#4 wicos 06-09-2013 21:42
valeu escritora parabéns do wicos
#3 PauloJose 06-05-2013 12:39
te fiz matriz dos meus dias
lindo sem dimensão.
#2 tania_martins 26-04-2013 14:59
Parabéns!
Abraços.
#1 Gilvan 09-01-2013 00:34
MUITO BOM, ESCRITORA

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br