person_outline



search

Haveria alguma coisa difícil ao SENHOR?

Vivemos num mundo cheio de perguntas, indagações e dúvidas. Muitas perguntas, após análise, são fáceis de responder, outras são difíceis e algumas IMPOSSÍVEIS de respostas para a ótica humana.
É no campo do IMPOSSÍVEL que DEUS, o Tremendo, é especialista. O Impossível, só DEUS consegue fazer. (Gênesis 18:14)
Abraão quando foi chamado por DEUS, obedeceu a Sua ordem e saiu das suas terras e do meio de sua parentela indo para um lugar desconhecido o qual DEUS iria lhe mostrar. E DEUS ainda lhe prometeu ser uma grande NAÇÃO.
Ora, Abraão tinha mais de 70 anos de idade e sua esposa Sara, também anciã, era estéril e não podia gerar filhos quando DEUS lhe fez tais promessas. Mas Abraão apenas creu..., e creu no IMPOSSÍVEL de DEUS. Ele não se importou por ser um ancião e que sua esposa não pudesse gerar filhos, mas ele confiava que o SENHOR poderia, se quisesse, abrir a madre de Sara e que ela gerasse quantos filhos o SENHOR permitisse.
E num certo momento da vida de Abraão, que já estava mais velho com quase 100 anos, o SENHOR faz uma pergunta: Haveria alguma coisa de difícil ao SENHOR?
E o resto da história todos conhecem: Nasceu isaque e hoje a semente de Abraão é incontável na face da terra...
Esta mensagem é para todos os que estão lendo esse resumo: JESUS, o Todo Poderoso, pode gerar a promessa que Ele lhe fez a qualquer momento. E o que nos separa das promessas de DEUS em nossas vidas?
Cada um, individualmente, deve fazer uma introspecção e analisar onde está o erro, o obstáculo, que o impede de receber a promessa do SENHOR.
Sua fé em JESUS está inabalável? Ou está duvidosa?
Pense, reflita, medite e responda: Haveria alguma coisa de difícil ao SENHOR?
Leia a Bíblia Sagrada, a poderoso Palavra de DEUS!

Pin It
Atualizado em: Qui 25 Mar 2010

Comentários  

#2 gatolouco 15-12-2010 15:38
Gostei do texto! muito bom!
#1 tania_martins 25-03-2010 22:08
Nada é impossível para Deus.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br