person_outline



search

Conversa íntima com Deus

Meu Senhor, tenho estado um tanto com o coração apertado nesses últimos dias, e embora saiba que não se trata de nenhuma patologia que possa me agredir de maneira direta, sinto-me incomodado, porque está afastando de mim o seu Espírito santo, este que sempre esteve presente em minha vida. Porque será que  estou me sentido assim?
Espero poder voltar a realidade, pois este incômodo me deixa fora da realidade pra sentir a sua presença em todos os momentos. Preciso te encontrar em todas as horas de minha vida e contar com a sua força em tudo que for realizar.
Deus! volte a me abraçar, Sei que a culpa não é sua, e sim, somente minha.
Muitas coisas externas tem me feito distanciar de ti e isso é percebido por muitos que me conhecem.Esteja ao meu lado, preciso da sua misericórdia.
Meu trabalho tem sido bênçãos pra muitos, mas porque será que não consigo mais ver da mesma maneira, tudo que está à minha volta?
Deus minha percepção de pecado esta ficando embaçada e isso também me incomoda. Não me deixe assim... sei que preciso passar pela prova, mas que seja a sua vontade na minha vida.
Deus! preciso me envolver mesmo com os incrédulos?  Então dai-me força pra não me deixar contaminar por qualquer palavra torpe. Que seja a minha palavra de paz e alegria em qualquer lugar e  momento, e que seja eu  totalmente envolto do seu Espírito Santo pra poder irradiar a sua presença..
Quero poder contar com os amigos, mas, mais que isso, que os amigos contem com a minha ajuda que é diretamente ligada a ti.
Perdoe as minhas falhas e tem misericórdia desse pequeno homem, que embora conhecedor de sua palavra dia-a-dia, sei que sempre serei alvo do inimigo por tentar fazer as coisas da maneira correta.
Senhor! Preciso de Ti e não posso esquecer isso, por isso, todos os dias e em todos os momentos, traga a minha mente  sua verdade e sua proteção. Que o seu amor que trás a cura e liberta os oprimidos,  nos salve. Amém.

Pin It
Atualizado em: Ter 14 Fev 2012

Comentários  

#2 PauloJose 04-07-2012 00:32
mas a agora, assim diz o senhor que te criou,ó jacó,e que te formou, ó israel:
não temas porque eu te remí; chamei- te pelo teu nome; tús és meu.
parabéns irmão.a paz.
#1 PauloJose 03-04-2012 21:41
EU IREI ADIANTE DE TÍ,ENDIREITAREI OS CAMINHOS TORTOS;QUEBRAREI AS PORTAS DE BRONZE, E DESPEDAÇAREI OS FERRÔLHOS DE FERRO
ISAIAS 45 VERSÍCULO Nº2.
A PAZ ESTEJA CONVOSCO.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222