person_outline



search

Anne with an ¨E¨

 

Mulheres revolucionarias

Vol. 2

Estamos aqui para falar sobre como as mulheres evoluíram ao longo do tempo. E dar mais exemplos de como elas são fortes e independentes, e podem se tornar mais fortes ainda se ficarem juntas.

Atenção a série a ser mostrada não é baseada em fatos reais, e é para crianças de 12 ou mais de idade.

Por exemplo na série Anne with an ¨E¨ (Anne com ¨E¨) eles a rebaixam só porque ela é ruiva tem sardas é magrela e não consegue fazer o trabalho de um menino na fazenda, tanto que ela só vai à escola com 13 anos, e aprende a ler na marra.

Ainda ela sofria bullying. O bom é que ela conseguiu uma amiga, e uma família que cuidou dela.

E isso só na primeira temporada!

 

Essa série mostra que as pessoas cometem erros especialmente as ruivas, magrelas, e cheinhas de sardas. E não podemos julga-las, até mesmo porque todos cometemos erros.

Exemplo: Quando a Anne comete o erro de em vez de pegar licor pega bebida alcoólica e embebeda a melhor amiga e a mãe dela proíbe as duas de se verem. Isso foi um acidente porque os dois tem mais ou menos a mesma cor. Mais depois quando a Anne salva a irmã mais nova da melhor amiga, a mãe dela deixou elas se encontrarem de novo.

A questão é não importa se você é rico, pobre, órfão ou qualquer outra coisa nós devíamos acordar todo dia e pensar como é bom estar vivo, como é bom comer, beber, dormir uns 15 minutos, acordar e ver que você não dormiu nada e rir disso, porque eu acho que nós devíamos aproveitar, aproveitar a vida, a comida, a bebida, a casa, família porquê ...

... é isso que importa. Mais eu não estou falando isso por falar, eu estou falando porque cada vez mais estamos deixando de ligar, ligar para o nosso planeta, então aprenda com os erros se divirta com eles assim eu acho que você vai aproveitar melhor a vida!!!!!           
 #SE DIVIRTA COM ELES!

Pin It
Atualizado em: Seg 28 Set 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br