person_outline



search

Paciência

O Poder da Paciência

Você já parou para observar as vezes que se sentiu feliz e realizado? Não? Pois pare e veja que esses momentos eram todos recheados de tranqüilidade e paciência.
Quando nós agimos com paciência tudo fica mais fácil pra gente, os problemas se resolvem por completo.
Se você age com paciência com outra pessoa, aquela pessoa vai receber toda a energia positiva que a paciência carrega que não é pouca e vai inundar o coração de alegria.
Mesmo se você está sendo ofendido, e não se aborrece e você age com paciência, a pessoa que está lhe ofendendo vai começar a sentir pela sua não reação a ofensa, que ela está completamente errada e vai passar aos poucos a lhe tratar bem.
Mas como cultivar a paciência? a paciência tem que entrar no coração como uma sementinha que entra na terra. Ela fica só esperando ser cuidada com muito carinho.
Mas para cultivar a paciência tem haver muitos sentimentos positivos no coração, o principal deles é o amor que gera no nosso coração uma alegria tão especial que a tranqüilidade não vai embora nunca.
É uma constatação que em todos os momentos que eu usei a paciência eu tive uma realização e alegria, não importa se tive que esperar minutos ou horas para resolver a situação, o importante é a felicidade que sentimos no momento e se a cada momento sentimos felicidade nós passamos a ser pessoas felizes.
E você tente fazer isso, pois acredito que você queira a felicidade todos os dias, não é?

Pin It
Atualizado em: Seg 5 Maio 2008

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br