person_outline



search

Flora,

Você tem apenas sete aninhos de idade, mas como sabe, papai preparou com muito amor uma cápsula do tempo, da qual faz parte esta carta, que oportunamente será lida e melhor compreendida por você.
Preciso lhe dizer que o papai ainda é jovem, porém não foram os números de anos que vivi até aqui e sim a quantidade de experiências que me possibilitaram demonstrar a você um pouco do que é preciso para uma vida com mais sentido.
O Código dos Cavaleiros traduz brilhantemente os princípios e valores morais mais poderosos que expressam uma vida saudável e feliz.
Você não está sozinha! Mas "esteja sempre pronta, de armadura vestida, em tudo que estiver fazendo procure ganhar honra e fama pela honestidade", pois no repouso da noite, inevitavelmente, estará sozinha e nada mais poderá fazer para voltar atrás na palavra dada!
Em todas as experiências da vida, verá que existem as pessoas certas para os momentos certos, valorize-as dentro de suas limitações e tire lições de cada uma delas para o seu próprio crescimento como ser humano.
Perceba que para tudo nesta vida há um propósito, procure o seu, e quando não encontrar, continue a "executar as tarefas mais humildes e trabalhosas com alegria e boa vontade, fazendo o bem ao próximo". Acredite, que dá certo!
Não se esqueça que a introspecção e os nossos pensamentos são importantes, mas não seja auto centrada demasiadamente, procure na atividade física a recompensa vital para que o seu corpo alivie as mazelas emocionais. Você se integra à natureza e compreende a sua própria mais facilmente desta forma.
Eu não estarei aqui durante toda a sua vida, mas te amarei durante toda a minha, pode contar comigo!
Beijos do papai.
Pin It
Atualizado em: Seg 22 Ago 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br