person_outline



search

bem me quer, mal me quer.

Cada um é normal dentro da sua própria loucura; por isso, é bobagem tentar entender o que eu penso. Pra mim é normal, pra você pode ser o inferno na terra. Sou uma pessoa extremamente inconstante; isso se deve ao fato de que meu conceito de vida, afirma que ela deve ser VIVIDA, e não PROGRAMADA. Posso permanentemente afirmar que vivo em uma metamorfose gradativa, e inconstante alegria interna.Complicado? Me diga então o que seria da vida, se não fossem as incertezas…é dificil aceitar, mas o “não sei” é o grande filtro, que faz nosso cérebro pensar, decidir, quebrar a cara, e levar a lição pra vida toda! O problema é que, ultimamente estou me sentindo surda. É como se eu estivesse de frente para o melhor cantor do mundo; mas sem entender absolutamente nada, sem ouvir nada. É frustrante não entender a si mesma. Pior ainda, penso eu, é ser entendida. Sinceramente, creio que eu deveria estar sob guarda policial; represento um sério risco ao sentido das coisas, à lógica...e principalmente, a mim. Hora amo, depois não gosto mais. Hora choro, depois volto atrás. Hora me estabilizo, hora me desespero, bem me quer, mal me quer...É tudo muito rápido, é tudo muito intenso. O problema é que essa minha ciranda sentimental, acaba atingindo quem não tem culpa alguma. Desisti de calcular minhas ações, pensando em não machucar ninguém; Agora doa a quem doer vou viver! Mais tarde talvez eu consiga me desculpar com os que se frustaram comigo...ou nem isso. 

E como diriam meus amigos engenheiros: "minha vida é tão confusa quanto a América Central, por isso não me acuse de ser irracional.." Deixo aqui registrado meu apoio à apologia do "não respondo pelos meus atos", e confesso ser adepta desse crime.

Pin It
Atualizado em: Ter 9 Ago 2011

Comentários  

#3 PauloJose 01-09-2011 06:52
DESABAFO NOTA 1000.!!!!
#2 PauloJose 28-08-2011 23:04
GOSTEI PARA SE VIVER É BOM É ASSIM MESMO ESTRELEI!! :roll:
#1 undostres 14-08-2011 00:14
Tu corazón que en un ensueño metafísico extienden sus alas al viajar , un hilo invisible lleno de palabras le han de marchitar ... tu esperanza del mañana con todo el silencio has de abrazar ... Escuchas ... en el centro de tu pecho ... como late tu ser todo como diciendo a cada momento ... se feliz , se feliz , se feliz ...
Un abrazo fuerte mi amiga a tu ser único

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br