person_outline



search

Um pedido de um drámatico

Com o passar dos tempo, as pessoas, mesmo tendo seus parceiros e sua famílias, vêm se tornando cada vez mais mesquinhas, as deixando cada vez mais solitárias, e sozinhas.
Quando deparamos com algum problema e/ou dificuldade, enfrentamos, sofremos para passar, se conseguirmos ou não passar, esses problemas nos deixaram algumas marcas, e até mesmo feridas, um seto peso, que se não aliviado, por gerar efeitos de bola de neve, muitas das vezes precisamos de ajuda para livrarmos desses pesos/feridas, alguns encontram em parte essa tal ajuda em coisas ou animais, mas não o alivio total, e logo aceitam viver com essas feridas pela metade, outras simplesmente aceitam viver com essas feridas, o que deixa as pessoas mais distantes umas das outras, logo assim as tornando mesquinhas e mais pra frente arrogantes, mas para o alivio dessas feridas, seria essas pessoas feridas, vir a se abrir com um alguém, uma pessoa, de carne e osso.
Pessoas que conseguem se abrir para se aliviar das feridas, não se abrem para qualquer um, por medo, que elas possam se machucar mais ainda, só que as dores dessas feridas, doem cada vez mais fortes. Tudo que ela quer, é poder tirar quilo dela, mas tirar aquilo, não é tão fácil, pois apenas colocar uma máscara toda manhã, e responder "sim, estou bem", é como cobrir as feridas com um pedaço de pau, e nessas perguntas, o que mais entristece, são aqueles vagos "por que", (por que parece triste?), ou quando só vêm falar algo quando percebem que você esta sem sua mascara de sorriso.
As pessoas estão deixando seus amigos, irmão, colegas, conhecido, parentes morrerem, lentamente e dolorosamente, por não mais se importarem, cada vez mais, fingindo interesse, com uma máscara pior ainda. Chegará um dia, onde as pessoas só falaram bom dia, boa tarde e boa noite, esse dia todos estarão mortos. Se importe mais, julgue menos, ele precisa de você.
Pin It
Atualizado em: Qui 14 Jul 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222