person_outline



search

RECLAMAR MENOS E AGRADECER MAIS

 Durante nossas vidas, todos nós reclamamos de algo que nunca está bom ou que não sai como planejamos. Muitas destas vezes podemos até ter razão, mas o que adianta sair por aí brigando ou xingando as pessoas ao nosso redor? Como você se sente diante disto?  Não adianta achar que o mundo vai girar em torno de si mesma (o) dia após dia, pois sempre irá te afetar, ou seja, em vez de progredir com coisas boas você acaba regredindo da pior maneira possível. A pessoa que passa o dia inteiro resmungando, é igual aquela que vive deitada o dia todo no sofá, no qual nunca está satisfeita com tudo, acha que nada tem um valor simples e significativo. 
A  partir do momento em que você começa a parar de querer reclamar de tudo, seu modo de pensar muda, suas escolhas se tornam diferentes e é ai que você percebe que é capaz de assumir o controle do seu futuro. É normal que aos poucos, algumas coisas acabam não dando certo, mas é a partir de atitudes concretas que as situações tomam rumos melhores.    Então, pare e comece a adotar atitudes que te fazem bem, que te tragam felicidade.  Tire um tempo para conversar com Deus, se precisar chorar, chore, mas pela tua força de vontade mesmo os dias estando complicados, você vai vencer, e por desejar sempre o bem das pessoas verdadeiras ao seu redor. Nunca esqueça de agradecer por ter vida, por ter uma família que mesmo passando por altos e baixos, eles estarão ao seu lado para te apoiar e por estar com saúde. Se você tem algo que te incomode, bote para fora essa negatividade, mas NUNCA desconte em alguém que te quer bem! 

-- Os momentos positivos na nossa vida são lembranças agradáveis que levamos pela vida para testar nossa gratidão, já os negativos são para o nosso aprendizado.  
Pin It
Atualizado em: Qui 12 Nov 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222