person_outline



search

O desfazer de um caminho.

Só hoje vou me permitir chorar, vou me permitir gritar, me esvair em lagrimas, por que hoje estou sentindo o gosto amargo de mais uma perda, hoje a solidão se fez presente mais uma vez dentro de mim, a sensação de abandono foi completamente arrasadora, sentia que todos os meus sentimentos estivessem sendo arrancados de dentro de meu coração e sobrando ali apenas ele, um homem, um individuo, sozinho, solitário.


Durante esse período de tempo que estivemos juntos me transformei, mudei me reinventei, deixei que a oportunidade de ser feliz não escapasse por entre meus dedos, agarrei com todas as minhas forças e vontades, aprendi, comecei a pensar no conjunto de duas pessoas, aprendi que todas as minhas atitudes refletem naquele que amo, aprendi a pensar duas vezes, aprendi a colocar o outro em minha vida, aprendi a dividir, me deixei levar por esse sentimento de amor, coloquei você em tudo na minha vida.


Não sei ao certo o que estou sentindo, é uma mistura de saudade, vazio, magoa, tristeza, é como se tudo o que foi prometido antes tivesse caído por terra, é como se as palavras pronunciadas ao leito nunca tivessem o seu peso, uma dor incomensurável, sem explicação,  em um dia tudo esta como deveria estar e horas depois o mundo gira de cabeça pra baixo e, tudo acaba...game over...the end.
Eu achava que o amor sempre foi pra ser vivido, quer dizer quando eu descobri o significado do amor, quando meus olhos brilhavam apenas ao te olhar, achei que o amor tivesse seu fundamento, sua logica, sua razão, que fosse feito pra dois se unirem em uma caminhada única, achei que quando você ama você luta pelo outro, quando você reencontra você quer ficar junto custe o que custar.

Quanto eu te disse olhando em seus olhos, quanto eu te amo, e quanto isso doi, me destrói me coloca em um buraco profundo sem proporções, percepções, como se tudo o que havia vivido ao seu lado não tivesse passado de momentos, como essa merda de sentimento me dói, como eu me envolvi e dói...

Você esta deixado um buraco em mim, me fazendo perceber que não será nessa vida que eu desfrutarei do verdadeiro amor... Pensei que havia chegado ao fim a minha busca pelo outro completo...Mas não vou morrer, apenas me reinventar novamente, agora com outras perspectiva, pois você me ensinou muita coisa.Você simplesmente é aquele que eu sempre sonhei em ser, e por isso que hoje vou chorar, apenas hoje, pois eu te amo tanto, mas precisamos encarar os fatos.
Mais uma vez tudo mudou, mais uma vez me encontro no meio do caminho com varias indicações, e ali permaneço hoje parado, olhando, observando sem saber qual dever seguir, mas isso apenas hoje, pois hoje choro a minha perda, hoje uma parte de mim, na verdade a maior parte de mim se foi, continuou sua jornada sozinho, cada qual seguindo uma direção.


Hoje o peso de estar sozinho é mais intenso, profundo, obscuro, é a separação de um ser que foi criado juntos para desbravar os obstáculos, para se mostrar forte, é a separação de uma alma, a separação do ser completo que criamos, e essa divisão dói tanto, rasga, machuca, cria uma feria que demorará a sua cicatrização, mas um dia, eu espero, que ela cicatrize.
Choro pois, como vou olhar agora do meu lado e não te encontrar, como fazer agora se a sua ligação não vem mais, como me habituar sem sua voz, seu olhar, cheiro, como fazer isso, me ensina pelo amor de deus, pois não sei como. Minha mão sem entrelaçar com a sua, sem a fortaleza, a riqueza, o caminho.


Não sentir mais meus cabelos percorrendo por entre seus dedos, como deixar pra trás o colo que antes me fazia carinho, deixar de lembrar a sua cabeça encostada em meu ombro e eu acariciando, afagando seus cabelos, face, boca, como esquecer a sua fisionomia dormindo em meus braços, como fazer isso, como?


Nunca chorei tanto uma dor de amor antes, como esquecer os momentos em que passamos juntos, os planos, as cores dos cachorros, o local onde morar e agora tudo muda mais uma vez.
O chão que eu piso hoje e pisarei daqui por diante se mostra desafiador, se mostra cheio de fendas prontas para engolir os despercebidos.


Por isso que hoje choro, vai doer algum tempo ainda e como vai, porem estarei progredindo, infelizmente sozinho.Hoje pela ultima vez eu digo que eu te amo.

Pin It
Atualizado em: Qui 20 Mar 2014

Comentários  

#1 CHARIETH 22-03-2014 14:56
Dor de amor; Quem nunca às sentiu. . .
Parabéns.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222