person_outline



search

Destino ?!

Sempre Fui Muito caseiro.Um dia logo após o banho,e de me preparar para assistir M.M.A. Recebo uma visita inesperada,meu primo,me convidando para ir a um evento beneficente , alegando que seria bom para distrair a mente e sair da rotina.Logo após muita insistência, resolvo ir com ele e mais uns amigos para tal evento.Chegando lá encontro mais amigos,começo a conversar  e derrepente faço mais amizades, conheço um grupo de garotas que iriam fazer um apresentação por lá.logo após essa apresentação fomos obrigados  a ir para casa de uma das integrantes do grupo ,por causa de uma forte chuva inesperada.A integrante  e dona da casa puxa assunto e conversamos por poucos minutos. Logo após  isto chega meu primo  nos chamando para ir embora ,pois o evento havia acabado.Quando chego em casa um de meus amigos , me liga avisando que tinha passado meu telefone para a menina que eu havia conversando por aquele instante.No dia seguinte, ela me liga e conversamos por uma certo tempo, fomos nos conhecendo melhor,passamos algumas noite sem dormir conversando pelo celular.Após 15 Dias que nós haviamos nos conhecido eu estava novamente na casa dela, agora para pedir ao seus pais a permissão pra que eu pude-se namora-la,tudo a moda antiga.hoje acabamos de completar 10 meses juntos e estamos muito bem, vivendo a vida de forma  feliz e alegre.Não acreditava em destino,até aquele momento, hoje começo a enxergar de forma diferente e vem uma duvida, Será que o "menino" destino realmente existe?
Pin It
Atualizado em: Sáb 27 Abr 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br